terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Quando Um Cano Estoura

O que acontece quando um tubo estourar em sua casa?

Um cano de água rebentada em sua casa causará danos eventualmente, dependendo da localização e gravidade dos danos no tubo. Seja grande ou pequeno, um cano estourado e a água resultante danificarão suas paredes, pisos ou pertences até que a água seja desligada e drenada das áreas alagadas.

Paredes

Quando há um cano estourado, pode ser apenas um pequeno vazamento ou uma grande ruptura , os primeiros danos são as paredes tanto internas como externas, pisos e azulejos. Dentro da parede, o isolamento pode ficar saturado com água. A fiação elétrica exposta à água pode reduzir a eletricidade e aumentar o risco de incêndio causado por faíscas. Paredes externas da casa podem ser afetadas como revestimentos de água e saturados de gesso, madeira ou estuque. Se a água acumular ou saturar madeiras e componentes estruturais por um longo período, poderá ocorrer fraqueza estrutural.

Pavimentos

Após os danos no tubo, os pisos na área circundante podem ficar alagados, dependendo da localização e da taxa de vazão de água que sai ou vaza do tubo de ruptura. Carpetes, pisos de madeira e até mesmo pisos de cimento podem ser danificados pela água. Pisos de madeira e linóleo, urdidura e rachaduras e carpetes tornam-se mofados e fedorentos. Pisos de cimento expostos a danos causados ​​pela água a longo prazo podem rachar ou assentar.

Interiores

Um tubo de ruptura pode causar o acúmulo de água no banheiro, no quarto, na cozinha ou em outras áreas de estar, saturando o fundo dos móveis. A água encharca as bordas inferiores do tecido dos móveis e pode destruir estofados de vários centímetros ou mais nessas peças de mobília. As tomadas elétricas podem apresentar curto-circuito, assim como os plugues conectados a lâmpadas, televisões e outros aparelhos internos. Mesmo que os danos causados ​​pela água sejam mínimos, o drywall úmido e a madeira são um terreno fértil para muitos tipos de fungos, que podem levar a doenças, especialmente para pessoas com problemas de pulmão ou asma.

Prevenção

Proprietários de casas que vivem em climas mais frios devem sempre desligar as bombas que servem o forno quando a casa está vazia, mesmo que por pouco tempo. Ao sair de férias, desligue a água para a casa, se possível. Se você tiver um vazamento de tubulação ativo e puder ouvir a água correndo, mesmo que não consiga vê-lo, desligue a válvula principal de água para a casa. Isso pode ajudar a reduzir os danos causados ​​pela água até que a empresa de serviços públicos ou a pessoa de reparo possa consertar o tubo de ruptura. Quando estiver de férias, ou saindo de uma casa por mais de alguns dias, peça a um vizinho ou amigo que visite a casa.
Em caso de emergência de um cano estourar, não pense duas vezes chame a Haytec a Desentupidora em Santos com os melhores encanadores, ligue e confira.

Quando Um Cano Estoura Publicado primeiro em Desentupidora em Santos 24 Horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário