terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Como desentupir um dreno de banheira com água

Recebemos uma ligação todos os meses sobre uma banheira irritante estar entupida com muito cabelo. Este é um problema para muitos proprietários, porque geralmente é acompanhado pelo efeito não intencional de pooling de água. Água parada é a definição de uma questão padrão de encanamento ; não podemos ignorá-lo porque o colocamos todos os dias quando tentamos um banho de manhã ou de tarde.

A água é repugnante, e também vem com problemas de saúde quando piscinas de água por tanto tempo. Bactérias começam a crescer; Os mosquitos usam-no como um terreno fértil, e pode até cheirar, pois recolhe todos os seus resíduos de sabonete e xampu. Este é um problema, você pode resolver isso usando um limpador de drenagem de produtos químicos, mas entendemos que muitas pessoas não estão confortáveis ​​com despejar substâncias químicas aleatórias em seus drenos.

Ao usar limpadores de drenagem de produtos químicos pode trabalhar para desobstruir seu  problema de drenagem , há também o risco de prejudicar seus tubos de encanamento ao escolher este método. O Benjamin Franklin Plumbing tem uma solução simples que você pode experimentar antes de procurar os limpadores químicos ou procurar o seu telefone para ligar para um profissional.

No entanto, recomendamos que você chame um profissional se o entupimento persistir, pois tentar consertar um entupimento pode causar mais obstruções maiores ou danos permanentes na sua tubulação residencial . Então, nosso método é simples; ela é dividida em etapas e usa itens do dia-a-dia, como vinagre, água quente e bicarbonato de sódio. Isso está perto de um antigo experimento da escola primária, e você pode até se divertir no processo.

Itens necessários para fazer um limpador de drenagem de remédios caseiros DIY

  • Chaleira de água fervida – cerca de 3 xícaras
  • Meia xícara de bicarbonato de sódio
  • Uma xícara de vinagre
  • Cronômetro

O que você precisa fazer

A primeira coisa é primeiro, certifique-se de ter sua banheira drenada antes de começar. Use xícaras ou baldes para remover a água parada de sua banheira e, em seguida, prossiga para as etapas para aliviar sua obstrução da banheira.

Depois de ter tudo preparado, siga os seguintes passos para resolver o seu entupimento.

  1. Despeje 1 xícara de água pelo ralo
  2. Coloque a meia xícara de bicarbonato de sódio pelo ralo
  3. Misture o vinagre com o segundo copo de água preparado
  4. Despeje a mistura de vinagre / água pelo ralo com o bicarbonato de sódio adicionado – As coisas vão começar a borbulhar / borbulhar, isso é bom, significa que as coisas estão funcionando!
  5. Cubra o dreno para permitir a química entre o vinagre e o bicarbonato de sódio
  6. Defina o temporizador para 10 minutos para permitir que a fórmula cuide do seu entupimento
  7. Despeje outra xícara de água fervida em seu dreno para lavar o entupimento restante

Você seguiu os passos acima e agora pode verificar o seu dreno. Correr água e ver se a água ainda está em sua banheira. Se esse tratamento funcionou então parabéns! Você fez um ótimo trabalho ao consertar o ralo, e esse método pode ser reaplicado na pia da sua cozinha, nos lavatórios do banheiro e em qualquer outro acessório que utilize um dreno.

Por que você não deve recorrer ao uso de água sanitária para desentupir o dreno da sua banheira?

Nós não sugerimos despejar água sanitária no seu dreno, pois isso matará bactérias boas e más. Despejar lixívia pelos canos também é ruim para a tubulação e desgasta-los, tornando-os mais fracos e reduzindo suas vidas longas. Procure por limpadores de drenagem com base mais natural para consertar seus tamancos. Os limpadores de drenagem baseados em enzimas funcionam bem.

Ligue para Benjamin Franklin Plumbing Bay Area hoje para saber mais sobre como desentupir os drenos desagradáveis. Estamos felizes em fazer uma inspeção completa de seu sistema de encanamento, resolver seus problemas de encanamento e fornecer-lhe conselhos sobre como preservar seu encanamento nos próximos anos para que os reparos sejam limitados.

Ligue para a RR Desentupidora

O post Como desentupir um dreno de banheira com água apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.

via Tumblr Como desentupir um dreno de banheira com água

Como desentupir um dreno de banheira com água Publicado primeiro em desentupidora em diadema



Nenhum comentário:

Postar um comentário