terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Como consertar uma pia do banheiro que não vai drenar

Você tem água parada em sua pia?

Isso pode ser um incômodo e deve incomodá-lo sempre que algum aparelho não estiver funcionando como deveria. Então, se você estiver usando sua pia e mais frequentemente do que não achar que a água ainda tem 5 cm de altura e não parecer que vai drenar nos próximos minutos do que você simplesmente tem um entupimento, já é hora de removê-la . Vamos oferecer-lhe algumas soluções úteis para ajudar a resolver o ralo da pia do seu banheiro, e um punhado delas, por isso sinta-se à vontade em algumas delas, ou mesmo em todas elas, e veja se alguma delas fará o truque.

As soluções que abordaremos neste post incluem:

  • Verifique o êmbolo da pia para objetos estranhos
  • Usando limpadores de drenagem
  • Usando um desentupidor
  • Usando uma cobra de drenagem no sumidouro
  • Removendo a armadilha de drenagem
  • Usando a serpente de dreno nos canos

Solução 1:  Verifique o êmbolo de afundamento

Desentupidor de pia
Um problema comum que acontece é um acúmulo de objetos estranhos no êmbolo do coletor. Isso não é surpresa; usamos a pia do nosso banheiro para fazer a barba e escovar os dentes. Essas ações levaram a um acúmulo de cabelo e sujeira no ralo da pia. Então, levante o êmbolo da pia e veja se há cabelo ou sujeira no êmbolo. O próximo passo é limpar o êmbolo de todos os objetos estranhos e correr a água. Se a limpeza do pistão não resolver o problema de drenagem, prossiga para as próximas duas soluções.

Solução 2: Use um limpador de dreno

Natural – Comece com a ferver uma chaleira de água. Despeje meia xícara de bicarbonato de sódio pelo ralo. Despeje a água fervida pelo ralo depois de deixar o conjunto de bicarbonato de sódio. Deixe a solução descansar por dez minutos antes de usar a pia novamente. Este processo irá trabalhar para acabar com qualquer acúmulo que esteja no ralo da pia do banheiro.

Químico  – Se você estiver usando um limpador de drenagem de produtos químicos, verifique as instruções específicas sobre qualquer um que você compre.

Solução 3:  Mergulhe na pia do banheiro

Desentupidor de pia

Retire o êmbolo da pia e deixe correr água até as piscinas de água, deixe uma ou duas polegadas de água para permitir que o êmbolo use alguma pressão sobre o entupimento. Coloque o êmbolo de sucção sobre o orifício de drenagem e comece a dar alguns mergulhos bons na pia do banheiro. Espere a água escoar, se esta solução funcionar e o seu entupimento estiver aliviado, então a água começará a drenar na velocidade esperada.

Solução 4: Usando uma Cobra de Drenagem

Drenar cobra

Use a cobra de drenagem e force o trado no ralo da pia do banheiro. Estenda o trado até atingir o entupimento. Uma vez que você tenha sentido uma parada, você encontrou o entupimento. Use a cobra de drenagem para quebrar o entupimento; isso pode levar algumas tentativas, mas deve aliviar o bloqueio no seu dreno.

Solução 5:  Limpar a armadilha de drenagem

P ou U Trap

Se os métodos acima não forem efetivos, o seu entupimento é profundo nos canos. Olhe embaixo da pia para achar os canos; você deve ver a armadilha de drenagem enquanto estiver lá embaixo; parece um P ou  U . Coloque um balde sob este tubo para coletar a água que pode cair quando você removê-lo da pia.

Solte os anéis e remova a armadilha de drenagem e leve-a para algum lugar para limpá-la. Depois de limpar o cano da armadilha, remonte-o na pia e volte a correr a água. Esta deve ser a solução para o problema da pia do banheiro.

Solução 6: Use Snake Drain In The Pipes

Remova a armadilha de drenagem novamente e use a sua cobra de drenagem na tubulação da parede embaixo da pia. Mova o trado para o cano, mova-o para ver se você consegue sentir alguma coisa obstruindo o cano. Apenas sinta em volta e empurre suavemente contra qualquer coisa no caminho. Se você acertar alguma coisa, então continue a cobra o entupimento.

Se todas essas soluções foram tentadas, e você ainda estiver experimentando uma poça de água em sua pia, que se recusa a drenar, chame um encanador para obter assistência. Um encanador profissional será capaz de diagnosticar corretamente onde o entupimento está e pode removê-lo.

O encanamento do banheiro é uma especialidade da área da baía de encanamento da RR Desentupidora ; nossos encanadores são mais do que capazes com qualquer uma das suas necessidades residenciais de encanamento

O post Como consertar uma pia do banheiro que não vai drenar apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.

via Tumblr Como consertar uma pia do banheiro que não vai drenar

Como consertar uma pia do banheiro que não vai drenar Publicado primeiro em desentupidora em diadema



Nenhum comentário:

Postar um comentário