sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Aprenda como desentupir encanamento que liga máquina de lavar ao tanque

É comum encontrar casas onde o fluxo da máquina de lavar está ligado ao dreno da banheira da área de serviço. Esta prática, ao mesmo tempo que facilita a instalação, pode dar origem a algumas desvantagens.

Desentupimento-de-Cano
A água que sai da máquina de lavar tem sujeira, cabelo, fiapos de roupas, grampos, sabão e outros restos da roupa lavada.

O que acontece é que com o tempo a sujeira pode acumular e entupir os canos.
Dê uma olhada em nossas dicas sobre como desativar o sistema hidráulico nesta situação.
Para casos simples, a extremidade da descarga de prensagem do tanque com uma mão fechada ou com um êmbolo o lavatório. O movimento da pressão irá empurrar tudo o que está obstruindo o tubo.
Há também uma maneira de desinfectar os tubos nesta situação, da água romântica à água fervente misturada com bicarbonato de sódio para limpar o tubo. Tente também inserir a mangueira no dreno e simular um jato de água para soltar o dreno. Se isto não funcionar, peça ajuda às pessoas que conhecem o exercício.

O peixe no ralo

Em casos de obstrução pode ser mais frequente se houver animais de estimação no ambiente, uma vez que o cabelo é solto durante a lavagem e a extremidade para parafuso na mangueira, literalmente, da água. Um fio pode ser um bom aliado. Basta fechar os três de 100.000 fios para que a estrutura seja muito penny e fazer uma espécie de gancho de três dentes em uma extremidade. Tente usar cuidadosamente este gancho para puxar a obstrução do interior do tubo.

Evitar novos casos

Agora que você aprendeu a desbloquear o sistema hidráulico a partir do tanque, você precisa entender como evitar um novo bloco. Os animais estão todos no lugar, certo? Tentamos sempre remover os cabelos das roupas, antes de colocá-los na máquina de lavar. A operação é facilitada por pincéis, fita e até mesmo uma luva de silicone. Muitas máquinas de lavar têm um compartimento onde são armazenadas as fibras do linho durante a lavagem, tentar limpar periodicamente este compartimento,

Como exigido pelo manual.

Em caso de não conseguir solucionar o problema sozinha, contate a Haytec Desentupidora em Santos
Efetuamos serviço de desentupimento por profissionais treinados e capacitados para utilizar máquinas certas para desentupimento de pias, ralos, vasos sanitários, redes de esgotos, redes pluviais, colunas prediais e redes coletoras.

Fazemos orçamentos sem compromisso!

Aprenda como desentupir encanamento que liga máquina de lavar ao tanque Publicado primeiro em Desentupidora em Santos 24 Horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário