sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Limpeza e Restauração de Esgotos

Limpeza e restauro de Esgotos

As cópias de segurança de alguns deles estão relacionadas com a emergência, a águia, o telefone, as fontes e os micróbios que causam os túmulos. A Haytec faz a descontaminação e tem o equipamento especializado para a despoluição, em termos de segurança e proteção.

Vamos analisar os estágios da água para contaminação.

Você três tipos de água contaminada:

Categoria 1: “Água Limpa”

Uma água dá categoria 1 de uma fonte limpa, como uma linha de abastecimento de água quebrada ou uma tempestade no ambiente. Não é fácil tratar, é possível que eles sejam modificados nas categorias 2 ou 3, dependendo do tempo, temperatura e conteúdo dos contaminantes adjacentes.

Água de uma fonte de água limpa e corrente.
Não está disponível para tratamento, pode degradar na categoria 2 ou 3

Categoria 2: “Água Cinza”

Uma categoria de água 2 está contaminada e pode causar desconfiança ou dano. Exemplos incluem o excesso de lavadora de roupa; Banheiro sem urina, mais sem fezes; Ou estouro de lava máquina de lavar roupa.

Pode conter bactérias e vírus
Pode degradar rapidamente em uma categoria não tratada

Categoria 3: “Água Negra”

O conteúdo da categoria 3 é totalmente contaminado e pode causar a morte de túmulos ou propriedades e a qualidade da situação. Exemplos incluem espinhos de rios ou corredores, águia-sanitária, navio de esgoto com parada rápida ou água chegando a um crescimento ou suporte microbiano.

Pode conter esgoto não tratado, produtos químicos agressivos e micróbios
Água de inundação de rios ou esgoto de apoio

A Haytec tem os melhores profissionais e equipamentos especializados de última geração, venha conhecer o nosso trabalho.

Limpeza e Restauração de Esgotos Publicado primeiro em Desentupidora em Santos 24 Horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário