terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A importância de controle de pragas em prédios de apartamentos

As pragas nas cidades são um problema sério, especialmente nas grandes cidades e na metrópole. Os países tropicais têm um clima muito favorável ao aparecimento destes animais, especialmente durante o verão. A luta contra as pragas nos edifícios de apartamentos deve ser tomada ainda mais cuidado e atenção.

Como sabemos, as feridas precisam ser combatidas constantemente, tentando eliminar a proliferação. Este é o procedimento principal para manter as feridas longe da nossa residência. No entanto, nem sempre é possível controlar este aspecto.

Em condomínios, onde há várias áreas de difícil acesso, as ervas daninhas são até comuns. Não por nada é necessário ter um contrato com a empresa de controle de pragas vem a esses ambientes.

O controle de pragas em prédios de apartamentos
Os condomínios e os edifícios em geral são um bom ponto de proliferação de pragas em cidades e, em particular, ratos e baratas. Mas não se preocupe, isso não significa que seu prédio esteja sujo, ou que o guardião não esteja fazendo um bom trabalho, infelizmente isso acontece.

Para entender melhor a importância do controle em condomínios, você precisa entender um pouco como as pragas urbanas se multiplicam nos ambientes.

Proliferação de ervas daninhas em cidades
Pragas urbanas, com ratos e baratas, eles precisam de três elementos para proliferar: abrigo, comida e água. Encontrar essas condições são capazes de se multiplicar a um ritmo muito elevado, tornando-se uma infestação em um curto espaço de tempo.

Como você pode imaginar, uma infestação é difícil de lutar, tendo sempre necessidade da ajuda de uma empresa de dedetização profissional.

O problema dos condomínios, especialmente os verticais, é que há muitos lugares onde os animais podem se esconder e encontrar refúgio. Geralmente, a área dos barcos é um excelente abrigo para as principais pragas em áreas urbanas.

Entre as principais pragas urbanas localizadas em São Paulo:

Clicar
Barato
Cupim
Formiga
Aranha
Mosquito

O controle dos prédios de apartamentos em Praga se concentra fortemente em ratos e baratas, que representam o risco mais direto para os moradores. Mas, é claro, também é realizada para se livrar de qualquer outro tipo de animal que pode transportar doenças ou oferecer um risco direto para os residentes.

Os principais riscos colocados pelas ervas daninhas nas cidades
Mesmo que não sejam venenosos, ratos, baratas e formigas são alguns dos piores animais que você pode encontrar no ambiente. São todos Vectores perigosos de doenças que podem ser prejudiciais para a saúde humana.

Ratos e baratas estão andando em ambientes contaminados e podem transportar diferentes bactérias e fungos em sua casa.

Pior ainda, estas criaturas adoram andar onde há comida e comida, geralmente na cozinha. Não é difícil perceber porque são tão perigosos.

Formigas, muitas vezes vistas como inocentes, podem ainda ser o mais perigoso dos outros dois exemplos. Espreita em vários ambientes contaminados, incluindo animais em decomposição, e transporte de várias bactérias e vírus nos pés e no cabelo.

Além dos riscos para a saúde, algumas pragas podem causar danos diretos à propriedade. Ratos, por exemplo, são roedores vorazes e são fãs de mastigação de fio, madeira, cabos, aço e até mesmo concreto. Em um edifício pode destruir muitas coisas e se tornar um problema real.

O mesmo se aplica às térmitas, capazes de destruir a madeira, compensando e até Concreto.

Qual é a frequência do controle de pragas em prédios de apartamentos?
Não existe nenhuma lei que exija que o condomínio efectue um controlo preventivo das pragas. No entanto, é altamente recomendável que o governo local tenha um contrato e um calendário com uma empresa especializada para garantir esse controle.

Não há consenso sobre o tempo que decorre entre as ações de controle de pragas. Esta periodicidade pode variar dependendo do tamanho do edifício e do condomínio. Portanto, o importante é entrar em contato com uma empresa especializada e fazer uma consulta para falar sobre recomendações e orçamento para estabelecer um contrato anual.

Idealmente, o tratamento deve ser continuado e feito ao longo do ano. Alguns administradores dizem que o controle de pragas feito duas vezes por ano é mais do que suficiente. Em alguns casos pode ser. No entanto, em outros ambientes, recomenda-se que um acompanhamento mensal.

Além do controle de pragas, o edifício precisa fortalecer as Políticas de limpeza e evitar qualquer acumulação de detritos ou resíduos em qualquer tipo de ambiente. Este é um caso em que a prevenção é o melhor remédio.

Se você precisar de um monitoramento completo no condomínio para a criação de um controle de pragas eficaz e garantido, você pode contar com a exaustão!

Somos uma empresa de dedottizzazione regulated que tem todas as permissões dos organismos responsáveis pelo controle da área dedottizzazione. Nossos profissionais são altamente qualificados e usamos apenas produtos autorizados e seguros.

A importância de controle de pragas em prédios de apartamentos Publicado primeiro em Desentupidora em Santos 24 Horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário