quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Como executar os fios da câmera de segurança

Ficou preso em como executar fios de câmeras de segurança ou cabos fora ou em sua casa? Você obterá um guia passo-a-passo para mostrar como instalar a fiação da câmera de segurança externa e interna.

Até mesmo você é a primeira vez a executar o cabeamento da câmera de segurança, você pode instalar a fiação da câmera de segurança através de sótãos / paredes, para sua frente / porta traseira, sala de recepção, frente / quintal, loja, quarto, garagem, armazém, porão estacionamento, fazenda, entrada, mesmo no andar de cima, etc rapidamente e facilmente.

Dica grande : Se você escolher câmeras de segurança alimentadas por bateria , basta colocar as câmeras em ambientes externos ou internos sem se preocupar com a fiação e o cabeamento.

Principais coisas que você precisa para conectar suas câmeras de segurança

Quando você estiver prestes a usar fios da câmera de segurança do lado de fora ou de dentro, você deve preparar os itens abaixo necessários.

Para câmeras de segurança PoE :

  • Cat 5/6 fios da câmera de segurança
  • Broca
  • Fita de peixe
  • Injetores PoE

Para câmeras de segurança sem fio (sem bateria) :

  • Fios elétricos
  • Broca
  • Fita de peixe
  • Extensão do fio da câmera de segurança

Para câmeras de segurança analógicas :

  • Conectores BNC RG-59
  • Ferramenta de crimpagem RG-59
  • Ferramenta de decapagem RG-59
  • Fios coaxiais RG-59 / syv-75-5
  • Barril BNC
  • Cortador de fio
  • Ferramenta de crimpagem padrão
  • Fita isolante

Você pode dar uma olhada no diagrama de fio abaixo da câmera de segurança antes de executar os cabos.

WiFi & PoE IP câmera de segurança diagrama de conexão 

Nota : Algumas ferramentas detalhados não são mencionados aqui. Você pode ver as melhores ferramentas para fazer furos aqui. Se você precisar de fios subterrâneos para câmeras de segurança monitorar seu jardim, garagem, etc. Conduítes de PVC / metal são necessários.

Execute os cabos da câmera de segurança

Parte 1. Como executar os fios da câmera de segurança em casa: com etapas detalhadas e vídeos de configuração

Instalar fios de câmeras de segurança dentro de sua casa, como o sótão, sofito, revestimento, etc. é muito mais fácil do que o trabalho externo.

Você pode seguir este guia de instalação do fio da câmera de segurança para ocultar ou executar os fios em sua casa.

Etapa 1. Projete o hub central de vigilância antes de fincar o cabeamento da câmera de segurança. O local onde você coloca o seu NVR / DVR – o hub central de vigilância – em sua casa determina a rota da fiação. Colocar seu NVR / DVR de forma inteligente em sua casa pode ajudá-lo a se livrar do desastre de fiação desordenada.

O local deve ser de fácil acesso para que você possa instalar sua câmera de segurança confortavelmente em qualquer lugar da sua casa. Os sótãos e o seu roteador de Internet são locais ideais para colocar seu NVR / DVR.

Nota : Você pode obter dicas úteis aqui para colocar suas câmeras de segurança (sistemas).

Passo 2 . Desligue a energia quando estiver executando fios da câmera de segurança, o que pode proteger sua segurança pessoal e evitar danos aos seus dispositivos.

Passo 3 . Faça um furo na posição onde a tomada será (para câmeras de segurança sem fio e câmeras de segurança analógicas) e use um cabide de metal endireitado para sentir dentro da parede qualquer obstrução imprevista.

A perfuração é, sem dúvida, uma das melhores e mais fáceis maneiras de passar fios de câmeras de segurança através de paredes, intradorso, revestimento de vinil, etc.

Se você executar um cabo Ethernet Cat 5/6 da sua câmera de segurança, você pode fazer um furo para executar o cabo Ethernet da câmera ao seu roteador doméstico ou NVR. Se a distância entre a câmera e o roteador / NVR estiver muito distante, você pode adicionar um injetor PoE.

Faça um furo no teto para executar os cabos da câmera de segurança

Passo 4 . O intervalo / abertura deve ser maior do que a quantidade máxima de fios que você espera executar. Deixe alguns centímetros de fio extra para a terminação e para a futura reorganização, se necessário. Rotular as extremidades dos cabos ajudará você a descobrir qual câmera de segurança funciona com qual cabo.

Passo 5 . Vá para onde você deseja instalar suas câmeras de segurança, como sótão, sofito, porão ou crawlspace, e faça um furo na placa de parede superior ou inferior na mesma cavidade da parede.

Passo 6 . Anexar os fios com a fita de peixe para pescar seus fios de câmera de segurança.

Passo 7 . Execute os fios ou cabos da câmera de segurança até o destino (você pode precisar de um parceiro para alimentar os fios para você). Lembre-se de usar a tampa de proteção do fio da câmera de segurança ou o conduíte para proteger os cabos.

Faça furos para executar os cabos da câmera de segurança

Espero que o guia passo-a-passo acima tenha respondido a perguntas como Como executar os fios da câmera de segurança doméstica no sótão / parede? Como executar câmeras de segurança para minha casa de dois andares?

Como esconder os fios da câmera de segurança dentro da sua casa

Se você não quer que os fios da câmera de segurança estraguem a decoração atual da sua casa, você pode tentar as dicas abaixo para esconder o cabeamento de forma inteligente.

Quando você faz um furo para executar a fiação da câmera IP, como fiação de câmeras através do teto, você pode ocultar o cabo da câmera de segurança com as proteções de fios.

Coloque o cabo no protetor e prenda o protetor na parede dentro de sua casa. Portanto, não há fios à vista.

Um amante de bricolage postou um vídeo no YouTube, mostrando seu guia de instalação de câmera de segurança dentro de sua casa. (Ele esconde os fios da câmera de segurança debaixo da mesa. Que idéia inteligente!) Você pode conferir o vídeo abaixo.

Quando você precisar instalar a fiação da câmera de segurança externa, você pode obter o guia detalhado abaixo para executar o fio da câmera de segurança do lado de fora.

Parte 2. Como Executar os Fios da Câmara de Segurança no Exterior

Quando você precisa montar câmeras IP ao ar livre, o trabalho de cabeamento da câmera de segurança externa é o principal processo.

Você pode verificar o guia para conectar suas câmeras de segurança de sua casa a uma propriedade distante, como sua garagem, garagem isolada, jardim da frente, etc. e as etapas para instalar os cabos da câmera de CCTV de dentro de sua casa para o exterior. como seu alpendre.

1. Como instalar câmeras de segurança de sua casa para um destino distante 
2. Como instalar o cabeamento da câmera de CCTV da sua casa para um ponto mais próximo

1. Como executar e ocultar os fios da câmera de segurança externa: projeto de longa distância

Ao executar os fios da câmera de segurança do lado de fora (especialmente o trabalho de longa distância), você pode enterrar os cabos para proteger os fios de serem temperados.

Passo 1 . Planeje a rota do fio da câmera de segurança. Encontre um caminho bastante curto e fácil para enterrar seus conduítes para que o trabalho de enterro possa ser mais fácil.

Passo 2 . Você precisa usar o protetor de arame, PVC ou conduítes de metal para proteger os fios da câmera de segurança doméstica de adulteração (humanos e naturais – esquilos, pássaros, etc.).

Passo 3 . Se você precisar alimentar sua câmera de segurança PoE no exterior, você pode apenas pescar um cabo CAT5 / 6, já que o cabeamento PoE pode fornecer conexão de dados e energia elétrica para suas câmeras de segurança PoE. Em termos de câmeras de segurança sem fio , você só precisa usar fios para a tomada que fornece energia para câmeras de segurança sem fio. (A tomada deve ser à prova d’água e à prova de intempéries.)

Passo 4 . Marque o lugar onde você quer cortar o buraco.

Passo 5 . Faça um furo para executar os fios da câmera de segurança de sua casa. Uma vez que o buraco é cortado na parede, insira uma broca para perfurar um buraco para que você possa passar os fios através dele. Lembre-se de usar uma broca de ângulo reto com brocas para furos grandes. Mantenha os buracos centrados nos pinos. Perfurar um buraco na parede é muito mais fácil do que perfurar no chão. Tudo que você precisa fazer é perfurar lentamente e não pressionar muito. Pare quando sentir a broca penetrar na parede.

Execute os fios da câmera de segurança do lado de fora

Passo 6 . Enterre fios elétricos / cabos de rede. Antes de precisar passar os fios para suas câmeras de segurança, você precisa enterrar o conduíte de PVC pelo menos 18 polegadas, enquanto 6 polegadas para conduíte de metal de acordo com o National Electric Code (NEC).

Fios de câmera de segurança enterrados

Passo 7 . Agora buracos já estão feitos. Correndo fios vem a seguir. Pescar os fios é muito fácil quando os prende com uma fita de peixe ou um fio de puxar. Enrole o fio desencapado através do olho da fita de pesca e gire a ponta do fio ao redor de si. Coloque a fita isolante sobre o final do olho de fita de peixe e fio. Agora você está pronto para puxar fios.

Passo 8 . Puxe os fios da câmera de segurança. Com uma pessoa em pé para alimentar os fios, puxe uniformemente em todos os fios. Mantenha os fios desembaraçados. Quanto à pessoa que puxa os fios na outra extremidade, puxe os fios lentamente, como em intervalos de 2 a 3 pés. Puxar rápido demais cortaria os fios e pegaria os dedos do seu parceiro.

Você pode assistir ao vídeo abaixo para obter instruções de instalação passo a passo sobre como instalar uma câmera de segurança dome .

Você também pode ler este post para obter mais detalhes sobre como instalar câmeras de segurança (escrito por Amanda, Reolink editor de tecnologia sênior, que é realmente viciado em projetos de DIY).

Alguns dos OPs faziam perguntas em fóruns, como “Como instalar cabos para as câmeras de segurança PoE externas ou como instalar fios de energia para câmeras de segurança sem fio externas? Espero que a diretriz detalhada acima seja útil.

2. Como instalar os fios da câmera de segurança de dentro para fora

Se você simplesmente monta uma câmera de segurança no lado de fora de sua casa, como passar os cabos da câmera de segurança para a placa rígida, o processo de configuração é bem simples.

Passo 1 . Decida onde a câmera é colocada.

Passo 2 . Faça um furo da posição da câmera para o roteador ou para o NVR (para cabeamento de câmera PoE).

Para câmeras de segurança sem fio externas, você só precisa perfurar o orifício para passar os cabos de energia para elas.

Passo 3 . Como mencionado acima, você pode ocultar os fios da câmera de segurança com os protetores de fio.

“Prenda os fios da câmera de segurança”

O Código Elétrico Nacional requer furos contendo cabo não metálico (geralmente chamado Romex) ou cabo flexível de metal revestido de 1-1 / 4 pol, ou mais da borda de um pino (Fig. A) para proteger os fios de pregos e parafusos. (Os parafusos e pregos de 1-1 / 4 pol. Utilizados para fixar drywall de 1/2 pol penetram os prisioneiros em cerca de 3/4 pol.)

Quando você precisar enterrar os cabos da câmera de segurança, leia primeiro as notas de instalação do fio subterrâneo para evitar possíveis problemas no futuro.

Parte 3. Guia de instalação da câmera de segurança: Todos os tipos incluídos

O trabalho de fiação da câmera de segurança é o principal processo de instalação de câmeras de segurança. Ainda há várias etapas menores para concluir todo o trabalho de instalação.

Você pode verificar as etapas abaixo para configurar câmeras de segurança sem fio, PoE, sem fio e analógicas.

1. Câmaras de 
segurança 
sem fio 2. Câmaras de segurança PoE 3. Câmaras de vigilância sem fios 
4. Câmaras de segurança analógicas de CCTV

1. Como instalar câmeras de segurança alimentadas por bateria sem fio

Câmeras de segurança sem fio são alimentadas por baterias e transmitem os dados via Wi-Fi, o que torna esse tipo de câmera de segurança totalmente sem fio de cima para baixo.

Aqui nós levamos a  câmera de segurança Reolink Argus® 2 como exemplo típico.

Passo 1 . Baixe o aplicativo Reolink na App Store (para iPhone) ou no Google Play (para smartphones Android).

Passo 2 . Instale a bateria na câmera e, em seguida, você ouvirá as instruções verbais para ajudá-lo a configurar a câmera.

Passo 3 . Escolha um nome e configure a senha para a câmera.

Se você deseja obter uma câmera de segurança sem perfuração ou instalação, tente esta.

2. Como instalar câmeras de segurança PoE

As câmeras de segurança PoE contam apenas com um cabo Ethernet Cat 5/6 para realizar a transmissão de dados e energia, o que torna esse tipo de câmera o tipo de câmera de segurança com fio mais fácil.

Aqui nós tomamos a câmera de segurança IP RLC-410 PoE para mostrar-lhe o processo de configuração geral.

Passo 1 . Instale a câmera na posição desejada.

Passo 2 . Execute o cabo Ethernet da câmera para o roteador ou o Reolink NVR .

Passo 3 . Baixe e inicie o aplicativo Reolink em seus telefones celulares.

Quando o smartphone e a câmera estiverem na mesma rede, basta dizer em LAN, a câmera será automaticamente adicionada ao seu telefone.

Quando o seu telefone celular e a câmera estão em rede diferente (WAN), você pode escanear o código QR na câmera ou inserir o UID da câmera para visualização ao vivo remota.

3. Como instalar câmeras de segurança sem fio

As câmeras de segurança sem fio dependem do sinal WiFi para transmitir dados, enquanto exigem um cabo para obter energia.

Você pode verificar o guia de instalação abaixo para obter o procedimento de instalação completo para câmeras de segurança sem fio (aqui nós tomamos o RLC-422W como um exemplo).

Etapa 1.  Monte a câmera em uma posição próxima a uma tomada elétrica.

Se a tomada de energia estiver um pouco distante, você pode usar o cabo de alimentação para suas câmeras de segurança sem fio.

Passo 2 . Conecte a câmera à tomada elétrica.

Você também precisa conectar a câmera ao roteador com o cabo de rede para a configuração inicial. Você pode remover o fio da rede depois disso.

Passo 3 . Faça o download e inicie o aplicativo Reolink em seus telefones celulares iPhone ou Android.

A câmera será adicionada automaticamente ao seu smartphone quando estiver na LAN. Digitalize o código QR ou insira o UID da câmera para acessar a transmissão ao vivo quando estiver na WAN.

4. Como instalar sistemas analógicos de câmeras de segurança

Câmeras de segurança analógicas precisam se conectar ao DVR para funcionar. Em outras palavras, esse tipo de câmeras de segurança não pode funcionar de forma independente. 
Câmeras de segurança analógicas seriam mais difíceis de instalar do que o tipo de câmera IP, já que as câmeras precisam de cabos para obter energia, e também precisam se conectar ao DVR com os fios coaxiais.

Você pode verificar o guia de conexão da câmera de segurança analógica abaixo para obter mais detalhes.

Passo 1 . Decida a posição do DVR e a posição de montagem de suas câmeras de CCTV analógicas.

O posicionamento para o DVR deve ser fácil perto do roteador e da tomada elétrica.

Passo 2 . Conecte a câmera ao DVR com o cabo coaxial. E também conecte a câmera à tomada para obter energia.

Passo 3 . Conecte a câmera ao roteador para obter transmissão ao vivo remota.

Você também pode conectar o DVR ao monitor com o cabo HDMI para obter a visualização ao vivo local.

Você pode montar câmeras de segurança para o intradorso, uma casa de dois andares, parede de estuque, revestimento de vinil, etc. com as guias passo a passo acima.

Além do detalhado guia passo-a-passo para executar os fios da câmera de segurança dentro e fora, você pode aprender mais detalhes sobre a configuração do fio da câmera de segurança de vídeo na parte abaixo.

Parte 4. Respostas detalhadas para as mais aciradas perguntas frequentes sobre o “Executar o cabeamento da câmera de segurança”

Alguns leitores enviaram e-mails para nós, perguntando sobre mais detalhes sobre a execução de fios para câmeras de segurança, como diagrama de fio da câmera de segurança, splicing, tipos, etc.

Nós decidimos adicionar uma parte que visa resolver os problemas dos nossos leitores em câmeras de segurança e fios do sistema. Você está convidado a adicionar suas próprias ideias no comentário abaixo! Vamos apresentar suas opiniões neste artigo!

Q 1. Como esconder os fios da câmera de segurança fora

1 . Uma das melhores maneiras de esconder as câmeras de segurança do lado de fora é a execução de fios enterrados.

Você pode tentar os passos abaixo para esconder os fios para suas câmeras de segurança.

Passo 1 . Planeje a rota de torcer para passar fios para sua câmera IP em ambientes externos. Faça o roteador o mais curto possível, o que tornaria o trabalho de enterro mais fácil.

Passo 2 . Prepare os tubos para a fiação, como tubo de eletroduto de metal, PVC, etc.

Passo 3 . Marque os pontos em que você precisará fazer furos.

Passo 4 . Enterre os canos. De acordo com o National Electric Code, o conduíte de PVC precisa ser enterrado pelo menos 18 polegadas, para tubos de metal, 6 polegadas.

Passo 5 . É hora de passar os cabos da câmera de segurança. Use uma fita de peixe para puxar seus fios.

Agora você pode proteger os fios da sua câmera de segurança e ocultá-los à vista.

Quando você precisa esconder os fios da câmera de segurança, você pode tentar as soluções abaixo.

Solução 1 . Pinte os fios. Você pode grampear os arames até o canto e a tinta sobre eles usando a mesma cor das paredes.

Solução 2 . Passe os fios da câmera de segurança atrás do rodapé do seu quarto.

Q 2. Quanto tempo posso executar os cabos da câmera de segurança

A 2 : Bem, isso depende da distância que suas câmeras de segurança podem receber do seu roteador. Normalmente, as câmeras de segurança PoE podem receber sinal de Internet a partir de 330 pés, enquanto câmeras de segurança sem fio podem receber o sinal de 300 pés.

Depois de ter roteado os fios das câmeras de segurança para fora, você pode adicionar uma gaiola de segurança para proteger sua câmera de ser temperada ou roubada pelos ladrões.

Q 3. Como emendar fios de energia da câmera de segurança

O fio da câmera de segurança pode ser emendado?

A 3 : Sim, a emenda do fio da câmera de segurança seria fácil com o guia de instalação detalhado abaixo.

Passo 1 . Use sua faca ou cortador de cabo para dividir os 2 fios isolados e remova metade de uma polegada do isolamento da extremidade dos fios. Tenha cuidado para não ferir seus dedos ao cortar os fios.

Passo 2 . Junte os cabos juntos (com porcas de arame), torcendo as extremidades de cobre expostas. Certifique-se de torcer o positivo de um fio para o outro (o mesmo que o cabo negativo).

Passo 3 . Juntar os 2 cabos de energia juntos, usando os conectores de fio da câmera de segurança e, em seguida, insira o fio de cobre exposto do condutor positivo em uma extremidade do conector. Faça o mesmo para o outro fio positivo e os dois fios negativos.

Não se esqueça de usar um medidor de câmera de segurança para verificar a quantidade de corrente elétrica que o fio pode carregar para evitar a possível queima do circuito.

Q 4. Quais são os tipos de fios da câmera de segurança?

A 2: Ao executar fios para suas câmeras de segurança, implementar o tipo de cabo adequado irá poupar imensas dores de cabeça mais tarde e chamadas para o suporte técnico para resolver os problemas que não deveriam ter acontecido.

Os tipos de fios de câmeras de segurança geralmente incluem 3 tipos principais: cabos Ethernet Cat 5/6, cabos Siameses e cabos plug-and-play.

Cabos Ethernet Cat 5/6 – este tipo de cabo de segurança transmite os dados de vídeo / imagem e energia através de um único cabo. Os cabos Cat 5/6 podem transportar o sinal de vídeo até 1.500 pés. Esse tipo de cabo é usado para câmeras IP PoE, que oferece uma solução mais fácil para a execução de fios, em comparação com as tradicionais câmeras de vigilância CCTV com fio.

Se você está interessado em câmeras de segurança IP Cat 5/6, você pode ler este post escrito por Olivia, editora de tecnologia da Reolink, que sempre adora compartilhar informações de câmeras de segurança domésticas e úteis com seus leitores.

Cabos siameses – esse tipo de fio de câmera de segurança geralmente inclui 2 tipos: fios RG59 e 18/2. Os cabos RG59 são um fio coaxial específico usado para conectar as câmeras ao DVR. Fios de 18/2 são 2 fios separados de bitola 18 utilizados para transmitir energia da fonte de alimentação para as câmeras.

Fios plug-and-play – esse tipo de cabeamento de câmera de segurança possui conectores para vídeo e fonte de alimentação. O comprimento de transmissão de dados do fio da câmera de segurança está disponível em 25, 50, 100 e 150 pés.

A desvantagem dos fios da câmera de segurança PnP é que eles não podem oferecer vídeo de alta qualidade e transmissão de energia, em comparação com os 2 tipos acima. E os cabos não são capazes de transmitir os dados do sinal a mais de 150 pés.

Q 5. Como instalar os protetores de fio para câmaras de segurança (pedido por um leitor no comentário)

A 5 : Existem 2 tipos principais de protetores de fio da câmera de segurança.

Um dos tipos parece uma gaiola, que normalmente é usada para proteger a câmera de segurança de ser temperada.

O outro é tipicamente com formato de faixa longa e é usado para proteger a fiação da câmera de segurança contra chuva, brilho, etc.

Por favor, verifique os passos abaixo para instalar os protetores de fio para proteger sua fiação de câmera de segurança.

Passo 1 . Amarre os fios da câmera de segurança com um anel de borracha.

Passo 2 . Use o protetor de arame para fixar o arame.

Passo 3 . Prenda o protetor de arame com vários parafusos.

Agora você está feito!

Se você tiver dúvidas ou idéias sobre “Como instalar os cabos da câmera de segurança”, por favor, deixe-os no comentário abaixo! Vamos apresentar suas perguntas e insights neste artigo !

O post Como executar os fios da câmera de segurança apareceu primeiro em PROEEL.

Como executar os fios da câmera de segurança Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário