sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Como instalar um sistema de câmeras de segurança para uma casa

A idéia de fazer furos nas paredes de sua casa para executar cabos de vídeo e de alimentação para um sistema de câmeras de segurança pode parecer assustadora, mas muitos sistemas de segurança vêm em pacotes incluídos que facilitam a configuração do seu sistema de vigilância. Continue lendo para obter orientação sobre como comprar e instalar seu próprio sistema de câmera doméstico.

Método1

Preparando sua casa

  1. Instalar um sistema de câmera de segurança para uma casa Passo 1
    1

    Faça um diagrama das suas necessidades de vigilância. É caro e ineficiente monitorar cada centímetro quadrado de sua casa, portanto, você precisa priorizar as áreas que deseja assistir mais. Elabore um diagrama da sua casa ou imprima as plantas e anote onde você pode colocar as câmeras. Quando terminar, verifique cada local para se certificar de que não está bloqueado por nada e oferece a melhor visualização possível. Você pode querer câmeras para:
    • Portas dianteiras e traseiras.
    • Janelas Off-Street
    • Grandes espaços comuns (cozinha, sala de estar etc.)
    • Entradas
    • Alpendres
    • Escadas [1]
  2. Instalar um sistema de câmera de segurança para uma casa Passo 2
    2

    Compre o pacote certo para atender às suas necessidades. Você pode comprar cada peça individualmente, mas geralmente é mais barato e mais fácil comprar sistemas de segurança agrupados. No mínimo, o sistema deve ter de 1 a 3 câmeras, um DVR (gravador de vídeo digital), cabeamento adequado (cabos siameses e BNC) e cabos de alimentação. A menos que você esteja optando por monitorar uma área grande, as câmeras sem fio com montagem na parede devem atender às suas necessidades.
    • Basic Home Security: Obtenha um pacote com 2-3 câmeras externas (para monitorar portas) e um DVR com pelo menos 3 dias de tempo de gravação.
    • Monitoramento de objetos de valor / crianças pequenas : 1-3 câmeras sem fio internas podem cobrir uma sala pequena de forma eficaz e transmitir a metragem diretamente para o seu computador.
  3. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 3
    3

    Como alternativa, compre suas câmeras individualmente. Depois de saber quantas câmeras você precisa, será necessário pensar em quais câmeras específicas você deseja. Um sistema de vigilância residencial pode custar de algumas centenas de dólares a mais de mil, portanto, considere o tipo de câmera que você precisa antes de comprar – os recursos abaixo devem estar claramente identificados na caixa. Embora você possa comprar todas as peças separadamente, comprar um “conjunto de vigilância” completo é geralmente mais barato e fácil de instalar.
    • Sem fio x com fio: as câmeras sem fio são fáceis de configurar sem perfurar ou passar cabos pela casa, mas a qualidade pode ser menor do que a do receptor. Se você estiver cobrindo uma área grande, vá com fio, mas a maioria das casas acha que o processo de configuração é mais fácil.
    • Interior ou Exterior: Câmeras que não são feitas para serem colocadas do lado de fora quebram rapidamente quando expostas à chuva e à umidade, por isso, certifique-se de escolher de acordo.
    • Detecção de movimento: algumas câmeras só gravam quando notam movimento, economizando muito espaço e energia enquanto capturam imagens apenas quando alguém está na sala.
    • Visualização Remota: Muitas câmeras de última geração oferecem a capacidade de transmitir suas imagens para seu telefone ou laptop em qualquer lugar do mundo, possibilitando o check-out de sua casa por meio de um programa ou aplicativo fornecido. [2]
  4. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 4
    4

    Configure um dispositivo de gravação e monitore. Para armazenar e visualizar suas imagens, você precisa de um gravador de vídeo digital (DVR). Este dispositivo recebe todos os feeds de vídeo e os transmite para um monitor, geralmente uma tela de computador ou uma pequena TV. Os DVRs têm uma variedade de capacidades de memória que lhes permitem armazenar uma certa quantidade de vídeo, de centenas de horas a um dia de gravação.
    • Se você comprar um conjunto de vigilância completo, o DVR é geralmente incluído com a câmera.
    • Gravadores de vídeo em rede (NVR) e gravadores analógicos (VCRs), também disponíveis para compra, funcionam da mesma maneira que um DVR, usando um sinal de internet (NVR) ou fitas virgens (VCR) para gravar em vez de um disco rígido digital. As seguintes dicas de instalação funcionarão aqui também.
  5. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 5
    5

    Teste seu equipamento antes de instalar. Certifique-se de que seus cabos, DVR, câmeras e monitores funcionem, conectando cada um deles antes de instalar qualquer coisa. [3]
Método2

Instalando uma Câmera

  1. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 6
    1

    Escolha um ângulo alto e amplo para a sua câmera. O melhor ângulo de qualquer sala é geralmente olhando para baixo do canto onde o teto encontra as paredes. Certifique-se de que consegue ver claramente todas as entradas e saídas e que a câmera está perto de uma tomada elétrica.
    • Se você estiver montando uma câmera do lado de fora, coloque-a acima de 10 pés para que ela não possa ser facilmente derrubada. [4]
  2. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 7
    2

    Monte sua câmera na parede. Algumas câmeras vêm com almofadas adesivas para aderir a câmera à parede, mas enroscar sua câmera é a maneira mais segura de montar suas câmeras a longo prazo. Embora todas as câmeras sejam diferentes, a maioria delas pode ser montada da mesma maneira:
    • Coloque a montagem no local desejado.
    • Usando um sharpie, faça marcas na parede onde cada parafuso deve ir.
    • Faça um furo para cada parafuso usando uma furadeira elétrica
    • Martelo em qualquer pino de moldagem.
    • Aparafuse o suporte na parede.
    • Posicione a câmera no ângulo desejado. [5]
  3. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 8
    3

    Conecte sua câmera a uma fonte de energia. Quase todas as câmeras vêm com um adaptador de energia que se conecta a uma tomada normal. Conecte a extremidade pequena e redonda na entrada de energia na parte de trás da câmera e conecte a outra extremidade na tomada.
    • Se o seu adaptador de energia estiver ausente ou quebrado, entre em contato com o fabricante.
  4. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 9
    4

    Conecte uma câmera com fio ao seu DVR. O equipamento de vigilância é conectado usando uma conexão BNC (Bayonet Neill – Concelman). Os cabos BNC são simples de usar – são idênticos em ambos os lados e você simplesmente os conecta na porta apropriada, girando uma pequena porca na extremidade para travá-la no lugar. Conecte uma extremidade à “Saída” da sua câmera e a outra a uma das portas “Entrada” do DVR.
    • Observe em qual entrada você está conectado – esta é a entrada para a qual seu DVR deve estar ajustado para visualizar o vídeo da sua câmera.
    • Se o seu cabo não tiver uma conexão BNC, você pode comprar um adaptador BNC simples on-line ou em uma loja de hardware. Isso vai escorregar para o final do seu cabo para torná-lo compatível com BNC. [6]
  5. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 10
    5

    Conecte câmeras sem fio ao seu computador. As câmeras sem fio virão com um disco de software que você precisa instalar para visualizar seus feeds. Siga as instruções na tela para acessar suas câmeras. [7]
    • Algumas câmeras têm um pequeno receptor que se conecta ao seu computador através de uma porta USB. Certifique-se de que esteja corretamente conectado.
    • Anote o endereço IP da sua câmera (ex. 192.168.0.5), se fornecido – esse número pode ser digitado em qualquer navegador da Web para visualizar sua câmera remotamente.
  6. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 11
    6

    Conecte o monitor ao DVR. Esta conexão freqüentemente usa um cabo BNC, mas alguns DVRs podem ser conectados com cabos HDMI ou coaxiais. Usando sua conexão preferida, conecte uma extremidade à porta “Saída” do DVR e a outra à “Entrada” do monitor.
    • Você pode conectar tantas câmeras quanto seu DVR tiver entradas – ele irá gravar automaticamente todas as câmeras que você instalar.
    • Observe em qual entrada você se conectou – esta é a entrada que você precisa escolher para ver suas câmeras.
  7. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 12
    7

    Solucione problemas de conexão. Verifique se a câmera, o DVR e o monitor estão conectados a uma fonte de alimentação e ligados. Verifique se os cabos estão bem conectados e se você selecionou as entradas corretas para o seu DVR e monitor. Alguns monitores exibem todas as câmeras ao mesmo tempo, outros têm botões de “entrada” que permitem alternar entre as câmeras.

Método3

Consolidando seu Sistema de Vigilância

  1. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 13
    1

    Crie um “hub de vigilância” central. Quando você estiver conectando muitas câmeras ao mesmo tempo, você precisará de um lugar simples para reunir todos os feeds em seu DVR. Este deve ser um local de fácil acesso e onde você pode confortavelmente usar fios de qualquer lugar da casa. Sótãos, escritórios e seu roteador de internet, todos fazem bons lugares para basear seu sistema de vigilância.
    • Você só precisa de um DVR para todas as suas câmeras.
  2. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 14
    2

    Use cabos siameses para conectar seu sistema de maneira eficaz. O cabo de vigilância mais comum é um cabo siamês, nomeado porque consiste em dois cabos conectados juntos. Um é para poder e o outro é para vídeo. Isso significa que você só precisará passar um fio pela casa para configurar cada câmera. O cabo é geralmente vendido como RG59 ou RG6. [8]
    • O lado vermelho e preto trançado é para poder. Vermelho é positivo e preto é negativo.
    • O singular cabo cilíndrico é para vídeo. Cada extremidade terá um acessório BNC ou um cabo coaxial.
  3. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 15
    3

    Use uma caixa de fonte de alimentação para alimentar várias câmeras através de uma tomada. As caixas de energia, disponíveis on-line e em lojas de hardware por US $ 30 a US $ 50, permitem que você alimente suas câmeras por meio de uma única tomada de parede. Eles vêm com várias portas e são ótimos para alimentar câmeras próximas ou câmeras que não estão perto de uma tomada, como câmeras de sótão. No entanto, você precisará executar longas quantidades de fio para conectar cada câmera à mesma caixa.
    • Sempre conecte as câmeras antes de ligar a caixa à eletricidade.
    • Certifique-se de comprar uma caixa de alimentação grande o suficiente para alimentar cada uma de suas câmeras. Eles devem listar quantas tomadas eles suportam na caixa.
  4. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 16
    4

    Conecte cada cabo de vídeo a uma porta DVR separada. Seu DVR pode manipular várias câmeras ao mesmo tempo, permitindo que você grave todos os cômodos da casa com apenas uma caixa. Seu monitor exibirá todas as câmeras, ou você terá que passar por elas usando o botão “input” no seu DVR.
  5. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 17
    5

    Esconda seus fios. Para ter um sistema realmente profissional, você pode passar seus cabos pelas paredes e em direção ao seu hub de vigilância. Certifique-se de conhecer o layout de suas paredes e a localização de quaisquer canos, cabos ou pinos quando começar a usar cabos. A execução de cabos requer que você faça um furo na parede e, em seguida, passe o cabo pelas paredes até o seu DVR através de espaços abertos em sua casa, geralmente no sótão.
    • Se você não estiver confortável em perfurar suas paredes e passar cabos, chame um carpinteiro profissional ou um faz-tudo para cuidar dos cabos.
    • Você também pode prender cabos às paredes ou rodapés usando uma pistola de grampo.
    • Considere esconder cabos sob tapetes, mas prenda-os para que ninguém acidentalmente tropeça.
  6. Image titled Install a Security Camera System for a House Step 18
    6

    Como alternativa, chame especialistas em segurança doméstica para configurar um sistema personalizado. Existem muitas empresas de segurança doméstica que instalam câmeras, sensores de movimento e chamadas de emergência automáticas para você, embora elas custem muito mais do que uma típica instalação DIY. No entanto, se você tiver uma casa grande, se sentir desconfortável com a fiação ou quiser recursos extras, como sensores de movimento e sistemas de alarme, ligue para uma empresa de segurança perto de você.
    • ADT, LifeShield, Vivint e SafeShield são fornecedores nacionais de sistemas de segurança doméstica maiores.

O post Como instalar um sistema de câmeras de segurança para uma casa apareceu primeiro em PROEEL.

Como instalar um sistema de câmeras de segurança para uma casa Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário