quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CONSTRUINDO UMA NOVA CASA?

Nesse caso, certifique-se de que o plano elétrico inclua algumas adições “boas”. Quando você incluir essas melhorias durante a construção inicial, você economizará muito dinheiro. Esses extras só custariam mais dinheiro e tempo para adicionar mais tarde. É melhor fazê-las entre os estágios de framing e drywall.

Aqui está uma lista de dicas para sua consideração antes de começar a construção. Se você já começou a construir uma nova casa, tente colocá-la antes de colocar a fiação na parede de gesso.

 

Planeje por conveniência.  Adicionar interruptores de luz no corredor fora do sótão (ou área de armazenamento) para que você não precise entrar na área no escuro e, em seguida, encontrar o interruptor. Com um interruptor externo, você pode acender a luz antes de entrar.

Planeje a segurança.  Adicione luzes de escadas ativadas por movimento com um interruptor na parte superior e inferior. Adicione luzes de segurança ativadas por movimento para cobrir todas as calçadas, portas de garagem e áreas ao redor das janelas dos quartos.

Planeje a economia.   Incorpore interruptores de temporizador para garantir que luzes, ventiladores e outros aparelhos os desliguem quando não estiverem sendo usados. Certifique-se de usar luminárias LED e lâmpadas atualizadas por toda parte. Os LEDs economizarão dinheiro e durarão de 20 a 25 anos ou mais. Também certifique-se de adicionar caixas de teto do quarto para futuras adições de ventiladores de teto ou luzes.

Planeje a vida ao ar livre .   Mais atividades internas estão sendo movidas para fora em decks e pátios. Coloque tomadas extras à prova de intempéries em torno desses locais externos. Isso permite que você evite executar cabos de extensão nessas áreas. Elimine esse risco de viagem e melhore a aparência da sua nova casa. Pense em iluminação suspensa e tomadas no nível do solo para sua piscina ou banheira de hidromassagem e adicione tomadas protegidas por GFCI perto delas.

Plano para decorações do feriado.   Adicionar saídas em mantos, embutidos em estantes de livros e sob o beiral do lado de fora. Se você tiver uma pequena árvore que você planeja acender, adicione uma tomada na terra perto da base. Em qualquer lugar que você planeje ter luzes elétricas de fim de ano, garanta que você tenha uma tomada conveniente perto de lá. Faça um circuito dedicado para que você possa ligar e desligar todos de uma só vez.

Planeje a manutenção futura.    Uma prática sábia para todos construindo uma nova casa é tirar fotos da fiação e interruptores em cada parede. Pouco antes de o sheet rock entrar, vá de sala em sala e tire as fotos. Você ficará feliz em ter essas imagens à mão quando precisar trabalhar na parede. As imagens ajudarão qualquer eletricista a “encontrar” os fios e qualquer outra pessoa para evitar danos aos fios.

Se você precisar de algum tipo de consultoria elétrica sobre novas construções ou reformas, entre em contato conosco. Temos o prazer de dar conselhos de especialistas e ajudá-lo a evitar erros caros. Após mais de 40 anos neste negócio, vimos milhares de situações como a sua e ficaremos felizes em ajudar.

O post CONSTRUINDO UMA NOVA CASA? apareceu primeiro em PROEEL.

CONSTRUINDO UMA NOVA CASA? Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário