segunda-feira, 12 de novembro de 2018

COMO LIMPAR NATURALMENTE UM DRENO ENTUPIDO: O GUIA DEFINITIVO

Aprenda a limpar naturalmente um dreno entupido e destrave um dissipador lento sem usar produtos químicos tóxicos ou chamar um encanador! (Dica: Você provavelmente tem os suprimentos em sua casa e ele não o bicarbonato de sódio e vinagre !)

Deseja desobstruir naturalmente uma pia ou limpar um dreno lento? Saiba por que você não deve usar bicarbonato de sódio e vinagre para limpar seus drenos e quais soluções verdes realmente funcionam!

Você já teve um dreno entupido? O embaraço mais embaraçoso da minha vida ocorreu no ano em que hospedamos o jantar de Ação de Graças para toda a minha família . Em algum lugar entre a gordura líquida de peru e as cascas de batata, o ralo da minha cozinha parou e começou a regurgitar água marrom escura misturada com pedaços de comida da disposição. Assistir-me freneticamente mergulhar a pia da cozinha não era a atividade mais pré-jantar apetitoso.

O que é pior do que um embaraço constrangedor? Ser forçado a usar  substâncias químicas perigosas para desentupir os sumidouros e limpar os drenos de fluxo lento.

Lave os produtos químicos tóxicos e aprenda a maneira mais fácil de limpar naturalmente um dreno entupido e acelerar os tubos de fluxo lento.

(Dica: Você provavelmente tem os suprimentos em sua casa e ele não o bicarbonato de sódio e vinagre !)

 Deseja desobstruir naturalmente uma pia ou limpar um dreno lento? Saiba por que você não deve usar bicarbonato de sódio e vinagre para limpar seus drenos e quais soluções verdes realmente funcionam!

O QUE CAUSA OBSTRUÇÕES DE DRENAGEM REPUGNANTES?

Você já tentou impedir o esvaziamento de um colchão de ar com vazamento? É impossível parar a perda de ar até encontrar o buraco.

O mesmo princípio se aplica ao limpar um dreno entupido … você não pode limpar e declarar se não souber a causa do problema.

Deseja desobstruir naturalmente uma pia ou limpar um dreno lento? Saiba por que você não deve usar bicarbonato de sódio e vinagre para limpar seus drenos e quais soluções verdes realmente funcionam!

A maioria das obstruções do esgoto doméstico é causada por quatro substâncias .

CAUSAS DE OBSTRUÇÃO DE PIA DE COZINHA

  1. Gordura, óleo e graxa (ou FOG): substâncias gordurosas são a causa número um de obstruções na pia da cozinha e pias de drenagem lentas. – eles vão pelo ralo facilmente em estado líquido (pense em gordura quente em uma panela ou gordura dissolvida em água quente) mas, enquanto eles se movem através de seus canos, a gordura esfria. Esta gordura sólida reveste o interior dos canos ficando mais espessa e espessa até que você tenha um dreno lento ou um bloqueio completo.
  2. Partículas alimentícias: Grandes partículas de alimentos ou cascas de vegetais que ficam presas no tubo curvo sob a pia (também conhecida como p-armadilha) são outra causa comum de obstruções no escoamento da cozinha.

PIA DO BANHEIRO TAMANCO

  1. Cabelo: O cabelo é a causa mais comum de entupimento do ralo do banheiro. O cabelo desce facilmente pelo ralo com água, acumulando-se no interior do tubo até a linha estar bloqueada. Essas obstruções geralmente ocorrem logo abaixo do dreno.
  2. Sabonete Scum: Resíduos e partículas de sabão gordurosos também podem revestir o interior dos tubos e causar um bloqueio. Em alguns casos, o acúmulo de sabão pode se tornar tão ruim que pode realmente corroer os tubos.

Deseja desobstruir naturalmente uma pia ou limpar um dreno lento? Saiba por que você não deve usar bicarbonato de sódio e vinagre para limpar seus drenos e quais soluções verdes realmente funcionam!

A FERRAMENTA CERTA (OU TRUQUE) PARA O ENTUPIMENTO

Depois de fazer um palpite sobre a causa do entupimento, quatro ferramentas e truques irão ajudá-lo a desobstruir seu dreno e remover detritos sem chamar um encanador.

1. UM ATUADOR

  • Obras em : Partículas de alimentos ou objetos presos no p-trap (o tubo curvo) abaixo de sua pia. Tente isso em drenos completamente entupidos ou de drenagem lenta.
  • Como usar : Limpar a área circundante em caso de salpicos de água. Encha a pia até a metade com água morna e dê um bom mergulho na pia usando um êmbolo de borracha . Lave o dreno com água quente.
  • Por que isso funciona? O êmbolo desaloja as partículas de comida presas e permite que elas passem pelo tubo de drenagem. A lavagem com água lava-os pelo ralo.

2. GANCHO DE FIO LONGO

  • Works On : Cabelo ou pequenos objetos presos nos drenos do banheiro. Tente isso em drenos de banheiro completamente entupidos ou de drenagem lenta.
  • Como usar : Dobre o final de um longo pedaço de arame em um pequeno gancho usando alicates (um cabide funciona muito bem) ou use uma ferramenta de limpeza de drenos . Remova cuidadosamente a tampa do dreno, remova qualquer detrito visível e insira o gancho. (Você vai querer usar luvas, é nojento.) Puxe o gancho de volta e remova quaisquer detritos (isso será um monte de cabelo em decomposição e lamaçal). Use o gancho algumas vezes no dreno para garantir que você limpe completamente os detritos. Descarte os detritos no lixo.
  • Por que isso funciona? O gancho remove o cabelo e os detritos que estavam bloqueando o dreno, deixando-o limpo e com fluxo livre.

Deseja desobstruir naturalmente uma pia ou limpar um dreno lento? Saiba por que você não deve usar bicarbonato de sódio e vinagre para limpar seus drenos e quais soluções verdes realmente funcionam!

3. DETERGENTE LÍQUIDO E ÁGUA QUENTE

  • Funciona com : obstruções com graxa ou canos com gordura reduzida. Tente isso em drenos de cozinha de drenagem lenta.
  • Como usar : Aqueça 2 litros (uma panela grande de água) para ferver, em seguida, misture algumas colheres de detergente para lavar as mãos naturais   ou Sul do Sal . Lentamente, despeje a água quase fervente pelo ralo lento e, em seguida, lave com água quente da torneira . Isso pode levar várias panelas de detergente e água quente.
  • Por que isso funciona? A água quente derrete um pouco da graxa, estreitando os canos e o detergente da louça ajuda a dissolver a gordura. Esta combinação de produtos de limpeza remove o acúmulo de resíduos e permite que os tubos de drenagem funcionem com mais liberdade.

4. SAL E ÁGUA QUENTE

  • Funciona com : Obstrução com graxa ou sabão e gordura ou canos estreitados com sabão. Tente isso em drenos de cozinha e banheiro de drenagem lenta.
  • Como usar : Despeje uma meia xícara de sal pelo ralo lento. Aqueça 2 litros de água até que esteja quase fervendo, em seguida, despeje lentamente o dreno e lave com água quente da torneira. Pode levar várias rodadas de sal e água quente. Você pode usar qualquer tipo de sal (sal de mesa, sal marinho ou sal kosher).
  • Por que isso funciona? A água quente derrete um pouco da graxa que está estreitando os canos. O sal tem uma textura abrasiva que age como um agente de limpeza natural, forçando uma acumulação mais gordurosa. Esta combinação de produtos de limpeza remove o acúmulo de resíduos e permite que os tubos de drenagem funcionem com mais liberdade.

5. LIMPADOR BIOLÓGICO DE ENZIMA

  • Obras em : tamancos de base orgânica como graxa, cabelo e sabão. Tente isso em drenos de cozinha e banheiro de drenagem lenta e casas com sistemas sépticos. Limpadores de enzimas também podem ser usados ​​regularmente para manter os drenos livres de materiais orgânicos e odores.
  • Como usar : Siga as instruções da embalagem. Melhor usado durante a noite quando os drenos não estão sendo usados.
  • Por que isso funciona? Os produtos de limpeza biológicos, como o Gel de Drenagem Biokleenou o Abridor de Drenagem de Enzimas da Terra,  contêm enzimas e / ou bactérias que  comem o material orgânico  no entupimento para limpar o dreno. Esses limpadores podem ser usados ​​em casas com sistemas sépticos porque não matam bactérias benéficas.

Como limpar naturalmente um dreno entupido-5

COMO EVITAR DRENAGEM TAMANCOS DE VOLTAR

Depois de declarar um dreno, siga estas cinco diretrizes para evitar que o problema ocorra novamente, e caso deseje chamar uma desentupidora em Diadema chame a RR:

1 – Nunca coloque FOG (gorduras, óleo ou graxa) em um dreno ou coleta de lixo. Qualquer substância rica em gordura (pense em gordura de toucinho, óleo de coco, manteiga, pasta de amendoim e outros alimentos com alto teor de gordura) deve ser resfriada e então descartada no lixo ou limpa no lixo antes da lavagem.

2 – Não use água quente da torneira para derreter as gorduras para que elas possam ser enxaguadas pelo ralo. Eles vão esfriar e entupir seus canos!

3 – Descarte resíduos alimentares e cascas de vegetais no lixo ! Não coloque cascas de cebola, cascas de batata, cascas de banana, cascas de ovos, arroz, macarrão, aipo e assim por diante no descarte de lixo ou no ralo da pia. Consulte o guia do seu fabricante para mais detalhes.

4 – Instale um filtro de cabelo nos ralos do banheiro. Nunca lave o cabelo pelo ralo durante a limpeza, limpe os fios soltos e jogue-os no lixo.

5 – Lavar a cozinha uma vez por mês com sal e água quente . Esta combinação impede o acúmulo de gordura e mantém os drenos funcionando em plena capacidade.

O post COMO LIMPAR NATURALMENTE UM DRENO ENTUPIDO: O GUIA DEFINITIVO apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.

via Blogger COMO LIMPAR NATURALMENTE UM DRENO ENTUPIDO: O GUIA DEFINITIVO

COMO LIMPAR NATURALMENTE UM DRENO ENTUPIDO: O GUIA DEFINITIVO Publicado primeiro em desentupidora em diadema



Nenhum comentário:

Postar um comentário