terça-feira, 6 de novembro de 2018

Chegue ao final da sua conta de energia fazendo correções rápidas para essas fontes de energia

Com a maior parte dos gastos com construção sendo contabilizada em contas de energia, não é de admirar que os FMs estejam constantemente procurando maneiras de economizar. Fatores que incluem altos custos de energia e esforços para atender aos padrões verdes desempenham um papel no desejo de reduzir o consumo.

Muito do que você vai ouvir sobre o assunto dos orçamentos de energia depende em grande parte de grandes projetos de adaptação que exigem planejamento a longo prazo. Existem muitas soluções rápidas que podem ser facilmente aplicadas para contribuir imediatamente para economias substanciais.

No espírito de economia de energia, a Legrand destacou seis maneiras diferentes de reduzir seu orçamento de energia, sem precisar reformular todo o prédio:

Sensores de ocupação de sala / área

Muitas áreas dentro de uma instalação podem não ser ocupadas por longos períodos durante o dia de trabalho, como salas de conferência, banheiros e depósitos. Quando estes são adicionados a todas as áreas que estão desocupadas depois de horas, o uso total de energia e os custos podem realmente aumentar. Sensores de ocupação de sala e área podem desligar o suco quando simplesmente não é necessário.

Se o orçamento é um desafio, comece pequeno instalando alguns sensores de ocupação nos espaços menos ocupados e, em seguida, expanda lentamente a cobertura. As adições acabarão por se pagar muitas vezes.

Reguladores de parede

Os dimmers de iluminação são um economizador de energia muitas vezes negligenciado, mas muito eficaz, e dimmers combinados com temporizadores ou sensores de ocupação são redutores de energia muito eficazes. Uma prática recomendada comum é definir o nível de iluminação inicial em 50%. Se mais luz for necessária, ela pode ser ativada.

Não apenas os dimmers economizam dinheiro reduzindo o uso de energia, mas também podem prolongar a vida útil da lâmpada. Lâmpadas incandescentes e de halogênio foram mostradas para durar até 20 vezes mais quando usadas com um dimmer, que é dinheiro no bolso. E quando usado com lâmpadas LED, a economia pode ser ainda maior.

Controles de carga de plugue

Essencialmente, uma versão de alta tecnologia, larga escala e mais personalizável dos controles de tomada de força com sensor de ocupação, controlável por carga e receptáculo sem fio ajuda a eliminar a energia dos vampiros em todo o edifício.

Produtos como os produtos Wireless Receptacle Control da Legrand utilizam sensores de controle de iluminação para melhorar o retorno sobre o investimento (ROI). Os controles de carga de plugue fornecem uma economia de energia estimada em 10% e atendem a novos códigos de energia que exigem que 50% de todos os receptáculos de 15 e 20 A, 125V sejam controlados automaticamente em áreas como escritórios particulares, escritórios abertos, divisórias modulares e salas de computadores.

Controles digitais de luz do dia

Por que desperdiçamos energia em espaços que já estão bem iluminados pela luz natural? A resposta é: não precisamos! Há uma série de controles de iluminação natural que reduzem automaticamente os níveis de luz elétrica com base na quantidade de luz natural disponível nas janelas ou nas clarabóias. Esses dispositivos, como dimmers e fotossensores, podem reduzir o consumo de energia em até 40%.

Sistemas de sombreamento

As máscaras podem reduzir o calor, o brilho e o custo energético. Enquanto normalmente gostamos de ter a luz solar natural vindo através das janelas, o calor do sol pode afetar a carga de aquecimento / ventilação / ar condicionado (HVAC). Gerencie facilmente a luz natural para economia de energia com tons motorizados automáticos, que podem ser programados para subir e descer para manter a iluminação e a temperatura em níveis ideais.

Sensores de Força de Ocupação (OS)

As réguas de energia consomem energia elétrica, independentemente de os dispositivos que eles atendem serem ligados ou não. Assim, mesmo que o equipamento esteja em uso 8 a 10 horas por dia, as réguas de energia consomem energia 24 horas por dia. Considerando que muitos dos dispositivos que são conectados às réguas de energia são deixados desnecessariamente, é evidente quanta energia é desperdiçada.

As réguas de energia com detecção de ocupação têm um sensor de movimento que detecta quando uma sala ou área não está mais em uso e desliga automaticamente a energia para tomadas individuais. Como pode haver dispositivos que devem receber energia em todos os momentos, muitas réguas de energia oferecem várias saídas “ativas” que recebem energia 24 horas por dia, 7 dias por semana. As réguas de energia do sistema operacional fornecem um nível adicional de controle de uso de energia para dispositivos não críticos que não precisam de energia durante períodos não ocupados.

O post Chegue ao final da sua conta de energia fazendo correções rápidas para essas fontes de energia apareceu primeiro em PROEEL.

Chegue ao final da sua conta de energia fazendo correções rápidas para essas fontes de energia Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário