sexta-feira, 9 de novembro de 2018

7 maneiras de energizar sua casa com energia renovável

A menos que você seja podre de rico, você provavelmente está sempre à procura de maneiras de economizar alguns dólares. Uma das melhores maneiras de reduzir suas contas mensais é investindo em energia renovável. Não da usina, mas você pode se assustar.

O uso de energia renovável para abastecer sua residência pode reduzir ou eliminar completamente suas contas de serviços públicos, e os incentivos fiscais para a instalação de renováveis ​​podem torná-los ainda mais econômicos. Aqui estão sete maneiras diferentes de alimentar sua casa com energia renovável, antes de iniciarmos quero que você saiba que atendemos diversas regiões, então s precisar de um eletricista entre em contato.

Painéis solares de telhado

<p> Este é provavelmente o método mais comum e óbvio, se você estiver procurando por energia renovável. Os painéis solares normalmente vão para o seu telhado, embora você também possa instalá-los no seu quintal. <a href="http://www.popularmechanics.com/science/energy/a22718/website-predict-renewables-output/" target="_blank" data-tracking-id="recirc-text-link"> Dependendo em sua latitude e a orientação dos painéis </a>, você poderia gerar <a href = "http://www.solar-estimate.org/?page=solar-calculations" target = "_ blank" data-tracking- id = "recirc-text-link"> 10 ou mais watts por pé quadrado </a>. Uma casa típica <a href = "https://www.eia.gov/tools/faqs/faq.cfm?id=97&t=3" target = "_ blank" data-tracking-id = "recirc-text- link "> consome pelo menos um quilowatt de energia </a>, portanto, alguns metros quadrados de painéis solares devem ser suficientes para alimentar a maioria ou todas as suas necessidades. </ p> <p> <br> </ p> <p> seu telhado atual está se aproximando do fim de sua vida útil, você também pode considerar investir em telhas solares. Onde os painéis solares de telhado padrão são montados em cima de seu teto atual, as telhas solares realmente ocupam o lugar de suas telhas. SolarCity de Elon Musk <a href = "http://www.popularmechanics.com/science/green-tech/a22482/solarcity-solar-shingles/" target = "_ blank" dados-tracking-id = "recirc-text-link Recentemente anunciou um plano para começar a produzir telhas solares, e outras empresas como a SunTegra foram data-tracking-id = "recirc-texto-link"> tornando-os por anos </a>. </ p> <p> <br> </ p> <p> Naturalmente, uma grande fraqueza da energia solar é que ela só funciona quando o sol está alto. Se você quiser abastecer sua casa quando o sol estiver baixo, você precisará pagar pela eletricidade da rede ou investir em um segundo tipo de energia renovável. </ P>

GETTY IMAGES

Este é provavelmente o método mais comum e óbvio, se você estiver procurando por energia renovável. Os painéis solares normalmente vão para o seu telhado, embora você também possa instalá-los no seu quintal. Dependendo da sua latitude e da orientação dos painéis , você pode gerar 10 ou mais watts por pé quadrado . Uma casa típica consome pelo menos um quilowatt de energia , portanto, alguns metros quadrados de painéis solares devem ser suficientes para alimentar a maioria ou todas as suas necessidades.

Se o seu telhado atual está se aproximando do final de sua vida útil, você também pode considerar investir em telhas solares. Onde os painéis solares de telhado padrão são montados em cima de seu teto atual, as telhas solares realmente ocupam o lugar de suas telhas. A SolarCity, de Elon Musk, anunciou recentemente um plano para começar a produzir telhas solares, e outras empresas como a SunTegra as produzem há anos .

Claro, uma grande fraqueza da energia solar é que ela só funciona quando o sol está alto. Se você quiser abastecer sua casa quando o sol estiver baixo, você precisará pagar pela eletricidade da rede ou investir em um segundo tipo de energia renovável.

Turbinas eólicas

<p> Turbinas eólicas são mais comumente encontradas em parques eólicos ou flutuantes no mar, mas se você tiver imóveis suficientes, você pode <http://www.bearearthnews.com/renewable-energy/wind-power/home- wind-power-zm0z13amzrob "target =" _ blank "data-tracking-id =" recirc-text-link "> instale uma pequena turbina eólica </a> em sua propriedade para abastecer sua casa. </ p> <p> < br> </ p> <p> Existem algumas desvantagens em uma turbina eólica que as tornam menos populares em áreas residenciais. Eles podem ser feios e fazer muito barulho. Eles ocupam espaço e, dependendo de onde você mora, as leis locais e os regulamentos de zoneamento podem ser proibidos. </ p> <p> <br> </ p> <p> Mas se essas desvantagens não se aplicam a você ou não incomodam você, a energia eólica pode ser um grande trunfo. A energia eólica é mais estável do que a solar, e uma turbina eólica de bom tamanho pode atingir um alvo específico. = "_ blank" data-tracking-id = "recirc-text-link"> gere facilmente a maioria ou todas as suas necessidades de eletricidade </a>. Dependendo da sua área, o vento pode ser um melhor investimento renovável do que a energia solar. </ P>

GETTY IMAGES

Turbinas eólicas são mais comumente encontradas em parques eólicos ou flutuantes no mar, mas se você tiver imóveis suficientes, você pode instalar uma pequena turbina eólica em sua propriedade para abastecer sua casa.

Há algumas desvantagens em uma turbina eólica que as tornam menos populares em áreas residenciais. Eles podem ser feios e fazer muito barulho. Eles ocupam espaço e, dependendo de onde você mora, as leis locais e os regulamentos de zoneamento podem proibi-lo.

Mas se essas desvantagens não se aplicam a você ou não o incomodam, a energia eólica pode ser um grande trunfo. A energia eólica é mais estável que a solar, e uma turbina eólica de bom tamanho pode facilmente gerar a maioria ou todas as suas necessidades de eletricidade . Dependendo da sua área, o vento pode ser um melhor investimento renovável do que a energia solar.

Forno Solar

<p> Talvez você não esteja preparado para abastecer toda a sua casa com energia renovável. Esse é um grande projeto e talvez não seja viável por vários motivos. Você ainda pode abastecer uma parte de sua casa com energia renovável construindo um forno solar. </ P> <p> <br> </ p> <p> Os fornos solares são tipicamente um projeto de feira de ciências, mas os fornos realmente usam bastante. pouco de eletricidade. Usar o sol para aquecer passivamente sua comida é uma boa maneira de começar no mundo das energias renováveis. <Span> Os fornos solares funcionam prendendo a luz do sol para aquecer alimentos. Você pode </ span> <a href = "https://www.sunoven.com/product/all-american-sun-oven/" target = "_ blank" data-tracking-id = "recirc-text-link" > compre um forno solar </a> <span> ou </ span> <a href = "http: //www.instructables. e eles trabalham mesmo durante uma queda de energia ou emergência. Você nunca terá que fazer uma refeição fria devido à falta de energia. & Nbsp; </ p> e eles trabalham mesmo durante uma queda de energia ou emergência. Você nunca terá que fazer uma refeição fria devido à falta de energia. & Nbsp; </ p>

Talvez você não esteja pronto para abastecer toda a sua casa com energia renovável. Esse é um grande projeto e talvez não seja viável por vários motivos. Você ainda pode abastecer uma parte de sua casa com energia renovável construindo um forno solar.

Os fornos solares são normalmente um projeto de feira de ciências, mas os fornos realmente usam um pouco de eletricidade. Usar o sol para aquecer passivamente sua comida é uma boa maneira de começar no mundo das energias renováveis. Os fornos solares funcionam prendendo a luz do sol para aquecer alimentos. Você pode comprar um forno solar ou construir o seu próprio a partir de alguns materiais comuns.

Os fornos solares têm várias vantagens, pois aquecem a comida gratuitamente e funcionam mesmo durante uma queda de energia ou emergência. Você nunca terá que fazer uma refeição fria devido à falta de energia.

Hidro Potência

<p> Isso não funcionará para a maioria das pessoas, mas se sua propriedade contiver uma fonte de água corrente, você está com sorte. Você pode <a href = "http://www.homepower.com/articles/microhydro-power/equipment-products/hydro-electric-turbine-buyers-guide" target = "_ blank" data-tracking-id = "recirc -texto-de-texto "> desviar parte ou todo o fluxo ou rio </a> para fluir através de uma turbina e alimentar sua casa. & nbsp; </ p> <p> <br> </ p> <p> Há várias maneiras de fazer isso, mas em sua forma mais básica, você vai querer encontrar a maior distância vertical que a água irá percorrer e desviar essa água para que ela flua através de uma turbina de maneira controlada. Dependendo da quantidade de água e da distância vertical, você pode produzir uma quantidade substancial de energia dessa maneira. <Span> Configurar um gerador de energia hidrelétrica não é fácil, e você pode precisar de um profissional para instalá-lo para você. Se você tiver algum conhecimento de engenharia, <a href="https://www.youtube.com/watch?v=BzN3LDyl_AM"> você pode até construí-lo do zero </a>. </ Span> </ p> <p> <span> <br> </ span> </ p> <p> E as vantagens para a energia hidrelétrica são imensas. Ao contrário da energia solar e eólica, a energia hídrica é estável e contínua, o que significa que você sempre obterá a mesma entrada, não importa o quê. Você nunca terá que se preocupar que seu gerador não será capaz de alimentar sua casa. Essa parte da mente pode valer um pequeno projeto de engenharia. </ P> no entanto, <a href="https://www.youtube.com/watch?v=BzN3LDyl_AM"> você pode até construí-lo do zero </a>. </ span> </ p> <p> <span > <br> </ span> </ p> <p> E as vantagens para a energia hidrelétrica são imensas. Ao contrário da energia solar e eólica, a energia hídrica é estável e contínua, o que significa que você sempre obterá a mesma entrada, não importa o quê. Você nunca terá que se preocupar que seu gerador não será capaz de alimentar sua casa. Essa parte da mente pode valer um pequeno projeto de engenharia. </ P> no entanto, <a href="https://www.youtube.com/watch?v=BzN3LDyl_AM"> você pode até construí-lo do zero </a>. </ span> </ p> <p> <span > <br> </ span> </ p> <p> E as vantagens para a energia hidrelétrica são imensas. Ao contrário da energia solar e eólica, a energia hídrica é estável e contínua, o que significa que você sempre obterá a mesma entrada, não importa o quê. Você nunca terá que se preocupar que seu gerador não será capaz de alimentar sua casa. Essa parte da mente pode valer um pequeno projeto de engenharia. </ P> A hydro é estável e contínua, o que significa que você sempre obterá a mesma entrada, não importa o quê. Você nunca terá que se preocupar que seu gerador não será capaz de alimentar sua casa. Essa parte da mente pode valer um pequeno projeto de engenharia. </ P> A hydro é estável e contínua, o que significa que você sempre obterá a mesma entrada, não importa o quê. Você nunca terá que se preocupar que seu gerador não será capaz de alimentar sua casa. Essa parte da mente pode valer um pequeno projeto de engenharia. </ P>

Isso não funciona para a maioria das pessoas, mas se a sua propriedade contém uma fonte de água corrente, você está com sorte. Você pode desviar parte ou todo o fluxo ou rio para fluir através de uma turbina e alimentar sua casa.

Existem várias maneiras de fazer isso, mas, no mais básico, você vai querer encontrar a maior distância vertical que a água percorrerá e desviar essa água para que ela flua por meio de uma turbina de maneira controlada. Dependendo da quantidade de água e da distância vertical, você pode produzir uma quantidade substancial de energia dessa maneira. Configurar um gerador de energia hidrelétrica não é fácil, e você pode precisar de um profissional para instalá-lo para você. Se você tem algum conhecimento de engenharia, no entanto, você pode até construí-lo do zero .

E as vantagens para a energia hidrelétrica são imensas. Ao contrário da energia solar e eólica, a energia hídrica é estável e contínua, o que significa que você sempre obterá a mesma entrada, não importa o quê. Você nunca terá que se preocupar que seu gerador não será capaz de alimentar sua casa. Esse pedaço de espírito pode valer um pequeno projeto de engenharia.

Aquecimento de água solar

<p> A energia solar não precisa apenas gerar eletricidade. Você também pode usar o <a href="http://energy.gov/energysaver/solar-water-heaters" target="_blank" data-tracking-id="recirc-text-link"> poder do sol para aqueça sua casa </a>. </ p> <p> <br> </ p> <p> Aquecedores solares de água usam o sol para aquecer uma reserva de água, que pode então ser bombeada através de seus radiadores ou fora suas torneiras ou chuveiros. Este sistema é muito mais barato do que usar gás ou eletricidade para aquecer a água e é mais fácil de instalar do que os painéis solares. Se você não estiver disposto a comprometer-se completamente com a energia de toda a sua casa com energia renovável, o aquecimento solar de água pode ser uma boa alternativa. </ P> <p> <br> </ p> <p>

GETTY IMAGES

A energia solar não precisa apenas gerar eletricidade. Você também pode usar o poder do sol para aquecer sua casa .

Aquecedores solares de água usam o sol para aquecer uma reserva de água, que pode então ser bombeada através de seus radiadores ou para fora de suas torneiras ou chuveiros. Este sistema é muito mais barato do que usar gás ou eletricidade para aquecer a água e é mais fácil de instalar do que os painéis solares. Se você não está disposto a comprometer-se completamente com toda a sua energia renovável, o aquecimento solar de água pode ser uma boa alternativa.

Há muitos tipos diferentes de aquecedores solares de água, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens, por isso, certifique-se de selecionar o tipo de sistema que funciona melhor para você.

Ar condicionado solar

<p> Pode parecer estranho usar o calor do sol para resfriar sua casa, mas é exatamente isso que o ar-condicionado solar faz. O ar-condicionado solar usa os mesmos princípios do aquecedor solar de água, mas <a href = "https://youtu.be/cz-kquRmvqk?t=58s" target = "_ blank" data-tracking-id = "recirc-text -link "> usa essa água quente em um sistema de ar condicionado </a>. </ p> <p> <br> </ p> <p> Ar condicionado usa mais eletricidade do que quase qualquer outra coisa em sua casa. Ar condicionado pode custar-lhe uma quantia substancial de dinheiro todos os anos, especialmente se você tem ar central e você vive em um clima quente. Usar água quente para resfriar sua casa pode economizar dinheiro e ajudar o meio ambiente. </ P> <p> <br> </ p> <p> Como bônus, a água quente produzida para ar condicionado também pode ser usada para outras aplicações em sua casa. Dependendo da sua configuração, você também pode obter os benefícios do aquecimento solar de água com ar-condicionado. </ P>

GETTY IMAGES

Pode parecer estranho usar o calor do sol para refrescar a sua casa, mas é exatamente isso que o ar condicionado solar faz. Ar condicionado solar usa os mesmos princípios do aquecedor solar de água, mas usa essa água quente em um sistema de ar condicionado .

Ar condicionado usa mais eletricidade do que quase qualquer outra coisa em sua casa. Ar condicionado pode custar-lhe uma quantia substancial de dinheiro todos os anos, especialmente se você tem ar central e você vive em um clima quente. Usar água quente para resfriar sua casa pode economizar dinheiro e ajudar o meio ambiente.

Como um bônus, a água quente produzida para ar condicionado também pode ser usada para outras aplicações em sua casa. Dependendo da sua configuração, você também pode obter os benefícios do aquecimento solar de água com o bônus de ar-condicionado.

O post 7 maneiras de energizar sua casa com energia renovável apareceu primeiro em PROEEL.

7 maneiras de energizar sua casa com energia renovável Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário