quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Como Remover Morcegos Da Sua Casa?

Como remover morcegos voando de sua casa?

 

Formas de prevenir drama e trauma ao lidar com morcegos dentro de casa.

 

Morcegos Muito poucas pessoas querem ser acusadas de ter morcegos no seu campanário. Ainda menos pessoas querem ter um morcego voando pelo interior de sua casa.

 

Os morcegos são mamíferos misteriosos para muitas pessoas. Por exemplo, os alemães chamam o morcego “die fledermaus” ou mouse voador. Mas os morcegos não são roedores alados. Eles são classificados como Chiroptera, ou asas de mão, uma categoria em si. Eles são os únicos mamíferos capazes de voar de verdade em vez de apenas planar. Mesmo esses boatos fascinantes não mudam o fato de que, se um morcego entra em casa acidentalmente, ainda há pânico. Existem maneiras de gerenciar o evento sem perigo ou danos aos seres humanos ou morcegos. Muitos educadores de horticultura da Michigan State University Extension perguntam durante o tempo quente sobre como tirar os morcegos de suas casas.

 

Os morcegos podem entrar em seu espaço de vida de várias maneiras. Se uma janela ou porta sem tela for deixada aberta, ocasionalmente um morcego pode voar depois de escurecer. Se um morcego estiver do lado de fora, descansando no exterior da casa e ficar assustado, ele poderá voar através de uma abertura. Um morcego poderia cair por uma chaminé sem uma tela protetora. Se morcegos estão vivendo no sótão, um pode cair do muro vazio entre as paredes internas e externas e acabar no porão e sair se houver uma abertura. Os morcegos podem parecer grandes quando estão voando, mas podem entrar ou sair de uma abertura do tamanho do final do seu dedo mindinho. A maioria pesa bem menos de 2 onças.

 

É uma garantia: o morcego é um viajante acidental. Não quer estar em casa ou, em muitos casos, perseguido por gigantes guinchando com vassouras e raquetes de tênis. O objetivo é encontrar um final calmo e pacífico para sua intrusão. Uma vez que você está ciente do morcego voador, o objetivo é levar o morcego para uma sala onde uma porta ou janela grande sem uma tela pode ser aberta. O primeiro trabalho é colocar animais de estimação como cães ou gatos em outra sala e fechar a porta. Eles não precisam fazer parte das festividades. Há também uma pequena chance de que o morcego possa ter raiva, portanto, qualquer contato é desencorajado. Você também não precisa do animal de estimação do lado de fora correndo pela porta aberta.

 

Abra a porta ou janela na sala escolhida e desligue as luzes, exceto por algo muito escuro. Desligue as luzes externas que estão próximas da porta ou janela abertas. Se uma unidade de ar condicionado estiver a funcionar perto da porta ou janela escolhida, desligue-a também. Os morcegos usam a ecolocalização e não a visão para navegar. Feche as outras salas fechando as portas ou usando uma folha e empurre os pinos para bloquear a abertura. Mesmo que o lençol seja muito frágil, para o bastão parece sólido. Todas essas atividades precisam ocorrer em quase completo silêncio. Quanto mais gritos e gritos, mais transtornos o morcego e os humanos se tornam.

 

Mantenha a área de vôo estreita com duas pessoas segurando as extremidades opostas de um lençol no comprimento do braço até que o morcego não tenha mais nenhum lugar para voar, exceto pela porta aberta. Quando as pessoas balançam raquetes de tênis ou vassouras no bastão, elas podem se tornar agressivas e mergulhar na direção da cabeça da pessoa. O morcego está tentando salvar sua própria vida. Ele não quer se emaranhar no seu cabelo ou ter uma colisão com um objeto grande e pesado como sua cabeça de 8 libras. Se for necessário pegar o bastão, seja extremamente cuidadoso. Use sempre luvas de couro pesado.

 

Quando o morcego tiver saído, feche as janelas e portas abertas, acenda as luzes e solte os animais de estimação. Uma solução melhor é colocar um recipiente de plástico por cima do bastão. Em seguida, deslize um pedaço de papelão lentamente entre o bastão sob o recipiente e a superfície à qual o bastão está agarrado. O bastão containerized pode ser removido com segurança ao grande ar livre.

 

Se você se sentir inseguro de remover o morcego seguindo essas orientações, chame a Haytec, enviaremos profissionais habilitados para a remoção do morcego sem traumas.

 

Você e o morcego ficarão gratos por esta conclusão pacífica à invasão acidental. Os morcegos são campeões de se alimentar de insetos voadores noturnos. Agora todos podem voltar ao que querem fazer

O post Como Remover Morcegos Da Sua Casa? apareceu primeiro em Haytec.

Como Remover Morcegos Da Sua Casa? Publicado primeiro em Desentupidora em Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário