quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

19 dicas de economia de energia gratuitas

Economizar energia não significa apenas ajudá-lo a economizar eletricidade ou a economizar energia – é também uma ótima maneira de economizar dinheiro.

Nós todos sabemos que poderíamos fazer mais em casa para economizar energia, mas por onde começar? Enquanto alguns dos maiores poupadores de energia exigem tempo e dinheiro, ainda há muitas mudanças de estilo de vida que você pode fazer para economizar energia e dinheiro.

Com apenas algumas mudanças simples em seu estilo de vida e sua casa, você pode estar economizando centenas de libras em suas contas de aquecimento, gás e eletricidade.

Vamos fazer assim, antes de começar, quero que você saiba que se precisar de um eletricista a Proeel vai te ajudar, selecione agora mesmo sua região.

Então, se você está procurando maneiras de reduzir seus gastos, tente estas 19 dicas gratuitas de economia de energia .

Como poupar dinheiro em aquecimento

  1. Fique aquecido, corte os custos . Desligar seu termostato em 1 ° C pode economizar até 60 libras por ano.

    Além disso, manter seu aquecimento constantemente em fogo baixo poderia economizar mais dinheiro do que ligá-lo e desligá-lo para grandes explosões de calor. Aqui é onde conhecer e entender as configurações do temporizador no seu termostato realmente compensará.

  2. Fique aconchegado . Vestindo mais pulôveres, meias e chinelos ao redor da casa, e colocar um cobertor extra na cama significa que você não ficará tentado a aumentar o aquecimento.
  3. Diminua a pressão no chuveiro. Um chuveiro de alta pressão é um grande luxo, mas você ficaria surpreso com a quantidade de água que eles usam – às vezes até mais do que um banho.

economia de energia - economizar energia - eficiência energética - dicas do uSwitch

Seja eficiente com culinária

  1. Economize tempo e estoque . Se você for usar o forno, assar algumas refeições de cada vez para aproveitar ao máximo seu forno. Afinal de contas, o forno não nos permite aquecer uma prateleira de cada vez, então por que desperdiçar seu calor?
  2. Aqueça a sua casa cozinhando . Deixe a porta do forno aberta depois de cozinhar para deixar o calor aquecer a sua cozinha. O forno pode liberar calor suficiente para você ajustar o termostato, um uso muito mais eficiente do calor armazenado do que tirá-lo de sua casa com um exaustor.
  3. Deixe a lava-louças fazer o trabalho sujo . Evite pré-enxaguar os pratos em água quente. Economize água e energia apenas raspando os pratos antes de entrar.
  4. Facilite as coisas para sua geladeira e freezer. Mantê-los cheios significa que eles não têm que trabalhar tão duro e, portanto, eles usam menos energia. O espaço vazio em sua geladeira ou freezer desperdiça não apenas espaço, mas também energia.
  5. Use o anel certo para a coisa certa . Se o seu fogão tiver um pequeno anel, use uma panela pequena. Você pode estar apenas aquecendo uma pequena refeição, e fazê-lo em uma panela grande desperdiça muita energia. Por outro lado, se você tentar aquecer uma panela grande no pequeno anel, é mais provável que você acabe aquecendo por mais tempo do que economizando dinheiro ou energia.

    Seja eficiente com a lavagem

    1. Encolha suas contas, não suas roupas . 90% do gasto de energia de uma máquina de lavar roupa é gasto no aquecimento da água, portanto, se você lavar suas roupas a 30-40 ° C, estará economizando quantias significativas de dinheiro.
    2. Pendure sua roupa . Seque a roupa ao invés de secá-la, especialmente se houver tempo quente ou ventoso. O que é mais nada cheira melhor do que roupas secas ao ar.
    3. Economize tempo de passagem . Tire suas roupas da secadora antes que elas estejam completamente secas – elas vão passar muito mais rápido e você usará menos energia no secador.

    Eficiência energética e dicas de economia de energia para seus eletrodomésticos

    1. Desligue e salve. Desconecte todos os aparelhos que você não está usando regularmente – até mesmo os carregadores continuam a usar eletricidade quando não estão carregando. Além disso, certifique-se de não deixar os aparelhos em modo de espera : talvez seja mais fácil, mas também é uma maneira garantida de desperdiçar energia em comparação a desligar as coisas no soquete.
    2. Envolva as crianças. Jogue jogos de economia de energia com seus filhos. Faça com que eles vejam as áreas da casa onde a energia está sendo desperdiçada e onde luzes, interruptores ou aparelhos foram deixados ligados.

      Dicas de economia de energia grátis

    3. Deixe a luz do sol entrar . Em um dia ensolarado, abrir suas cortinas vai deixar o calor entrar em sua casa, mas quando está frio ou o sol se põe, não esqueça de fechá-las para manter o calor dentro.

    Seja eficiente com toda a sua casa

    1. Obtenha isolamento livre da parede da cavidade . Existem agora subsídios totais e parciais apoiados pelo governo para ajudá-lo a pagar pelo isolamento se a sua casa tiver paredes de cavidades.

      Conseguir isso pode economizar cerca de 15% em suas contas de combustível, para que você possa economizar em média 98 libras por ano. Mesmo se você não receber o dinheiro do isolamento do governo ainda vale a pena a longo prazo.

    2. Obter isolamento de sotão gratuito . Como o calor sobe, até 25% do calor em sua casa pode estar desaparecendo no espaço do loft. Além disso, mesmo as propriedades mais antigas que já possuem isolamento podem não ter os níveis recomendados, especialmente se ele foi instalado nos anos 70 ou 80.

      Se você solicitar um subsídio de isolamento de loft, poderá economizar cerca de 19% em suas contas de combustível – o que resulta em uma média de £ 128 por ano.

    3. Receba painéis solares gratuitos . Ter painéis solares instalados em sua casa pode economizar até um terço das contas de luz. Além disso, graças ao esquema de Tarifa de alimentação do governo, os instaladores de painéis solares são pagos pela energia gerada, para que possam instalá-los gratuitamente.
    4. Solicite uma bolsa de poupança de energia . Há uma abundância de subsídios de poupança de energia disponíveis para ajudar com o custo de melhorias em casa.

    Não pague demais pela energia que você está usando

    1. Compare preços de gás e eletricidade com o uSwitch para garantir que você esteja na tarifa mais barata para você. Leva apenas alguns minutos, fazemos toda a papelada para você e você pode economizar até £ 458.

    Consulte Mais informação…

    • Monitores de energia Os monitores de energia ajudam você a descobrir quanta energia você está usando em casa
    • Lâmpadas economizadoras de energia A iluminação é responsável por cerca de 10 a 20% da sua conta de eletricidade
    • Standby Savers Você deixa seus appliances em standby ao invés de desligá-los?

O post 19 dicas de economia de energia gratuitas apareceu primeiro em PROEEL.

19 dicas de economia de energia gratuitas Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário