sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Equipamentos Pesados

Equipamento pesado de movimentação de terra para construção

O equipamento pesado é essencial para trabalhos de construção de quase todos os tamanhos, desde construção de casas até projetos comerciais e civis de larga escala, nosso site de locação de andaimes sp irá abordar tudo sobre equipamentos leves ou pesados. O equipamento de movimentação de terra cobre uma ampla gama de máquinas que podem escavar e classificar o solo e a rocha, juntamente com outros trabalhos. Motores de terra e outros equipamentos pesados ​​ajudam a acelerar não só o trabalho de terra, mas também o manuseio de materiais, a demolição e a construção. Muitos tipos de equipamentos de construção pesada são projetados para múltiplas funções, tornando-os indispensáveis ​​em locais de trabalho.

01 escavadeira

As escavadeiras são equipamentos de construção de grande porte que podem ser conduzidos por trilhos ou rodas, mas as esteiras são mais comuns. Uma escavadeira convencional tem um longo braço articulado preso a uma cabine articulada que pode girar 360 graus. O operador senta na cabine e de lá tem uma boa visibilidade do site. As escavadeiras são altamente versáteis e podem ser equipadas com acessórios especiais para trabalhos especiais. Os usos mais comuns

 

para uma escavadeira incluem:

-Manuseio de materiais

-Escavação de valas, buracos e fundações

-Corte de escova com acessórios hidráulicos

-Demolição

-Classificação áspera

-Levantamento pesado e instalação de tubulação

-Mineração

-Dragagem no rio

02 Retroescavadeiras

As retroescavadeiras, geralmente chamadas de retroescavadeiras, têm um corpo semelhante a um trator agrícola e incluem uma pá ajustável na frente e um pequeno balde nas costas para escavar. As retroescavadeiras são consideradas equipamentos de construção de médio porte para trabalhos menores e são capazes de trabalhar em espaço limitado para realizar várias operações. Eles podem mover sujeira, escavar aterros, cavar buracos e trincheiras, e colocar canos e outros materiais. Um dos melhores atributos das retroescavadeiras é que elas são acionadas por rodas e podem ser usadas em áreas urbanas. Eles podem até ser levados para um local de trabalho. O balde na parte de trás pode ser alterado para cavar trincheiras de diferentes larguras.

03 tratores

Buldôzeres são considerados um dos equipamentos mais fortes e confiáveis ​​usados ​​na indústria da construção. Um trator é uma máquina poderosa e extremamente pesada usada para mover a terra ao longo de grandes extensões de terra. Os buldôzeres têm uma lâmina larga e plana na frente que pode ser operada usando dois pistões hidráulicos para mover a lâmina em uma faixa limitada de ângulos e profundidades. Eles são normalmente usados ​​para empurrar pilhas de terra e para a classificação aproximada ou fina, dependendo do tamanho do trator. O peso considerável de uma escavadeira ajuda a esmagar grandes pedras, entre outras operações.

04 Carregadoras de Direção

As carregadeiras de direção deslizante estão entre as máquinas mais versáteis disponíveis no setor de construção. Eles são pequenos e ágeis e podem girar dentro de sua própria pegada, assim como um tanque, tornando-os ideais para o trabalho em espaços confinados ou em áreas onde a atividade de construção foi finalizada. As carregadeiras de direção deslizante são acionadas por roda e oferecem boa tração na neve e na lama. As rodas também minimizam a compactação do solo e danificam as áreas acabadas. Estes carregadores úteis vêm em alguns tamanhos diferentes e podem ser equipados com uma variedade de acessórios para realizar escavações, perfuração, compactação, grappling de log, sopro de neve, martelos e outras tarefas.

05 Motoniveladoras

As motoniveladoras são equipamentos pesados ​​usados ​​para classificação fina e para movimentação de pequenas quantidades de sujeira. Eles têm uma lâmina longa que pode ser ajustada para atender certos ângulos para criar uma superfície plana. Eles também podem ser equipados com uma segunda lâmina na frente do eixo dianteiro e, em alguns casos, podem ser usados ​​para mineração subterrânea. As motoniveladoras normalmente são usadas para nivelar com precisão estradas de terra ou cascalho ou para preparar o curso da base da estrada antes de colocar o asfalto. As motoniveladoras também podem ser usadas para criar superfícies inclinadas ou valas de drenagem com seções transversais rasas em forma de V.

06 carregadores de lagartas

Um carregador de esteira é um cruzamento entre uma escavadeira e uma retroescavadeira ou pá carregadeira. Suas esteiras dão excelente estabilidade, e sua caçamba versátil a torna útil para mover o solo e detritos e para carregar material em caminhões. As carregadeiras de esteiras também são usadas para escavação em projetos relativamente pequenos. Para trabalhos de maior escala, uma escavadeira hidráulica é freqüentemente usada em vez de uma carregadeira de esteira.

07 valetadeiras

Fiel ao seu nome, uma valetadeira é usada para cavar trincheiras, geralmente trincheiras estreitas para tubulação e cabeamento. As valetadeiras vêm em muitos tipos e tamanhos diferentes, desde pequenas versões em pé até máquinas de abertura de valas muito grandes que podem cortar em pavimento asfáltico e outras superfícies duras. A valetadeira possui um sistema transportador que transporta o material escavado e o deposita no solo próximo à vala. As valetadeiras podem usar diferentes implementos de escavação, dependendo da profundidade da vala e do material a ser escavado.

08 Raspadores

Um raspador pode mover sujeira e agregados rapidamente ao redor de um canteiro de obras e é usado principalmente para escavar e nivelar grandes áreas de terra. Os raspadores são equipamentos pesados ​​grandes projetados para áreas abertas, onde podem operar em altas velocidades para operações de corte e preenchimento. Os grandes raspadores autopropelidos são chamados raspadores de motor. Há também raspadores menores, chamados raspadores de tração, que são puxados por trás de outro veículo.

09 caminhões basculantes comuns

Caminhões basculantes são necessários em quase todos os grandes locais de trabalho. Eles oferecem funções limitadas, mas executam a importantíssima tarefa de mover e despejar muitos tipos de materiais pesados. Eles também estão prontos para a estrada para que possam levar material para dentro ou fora do local e podem viajar em qualquer lugar onde seja permitido o uso de equipamentos de grande porte. Caminhões basculantes vêm em muitos tamanhos diferentes para diferentes necessidades de capacidade e carga, variando de pequenos caminhões tipo utilitário a camas enormes a máquinas enormes usadas em operações de mineração.

Equipamentos para construção é aqui.

Confira nosso site: https://locacaodeandaimessp.com/

The post Equipamentos Pesados appeared first on Locação Andaimes SP.

Equipamentos Pesados Publicado primeiro em aluguel de andaimes



Nenhum comentário:

Postar um comentário