sábado, 9 de fevereiro de 2019

O modo certo de usar Betoneiras

Tudo sobre Betoneiras

 

Olá, o nosso site de locação de andaimes vem sempre com muito conteúdo, desta vez vamos falar de betoneiras, ferramenta essencial em uma construção civil.

Betoneiras ou betoneiras permitem que os usuários misturem grandes quantidades de cimento, cascalho ou areia com água. Um misturador de cimento pode ser usado durante todo o projeto e isso não desperdiçaria o tempo dos trabalhadores e a energia do trabalho duro, em oposição à mistura manual desses materiais.

Um misturador de cimento é um tambor rotativo que permite aos usuários misturar os materiais de construção facilmente e usando apenas uma quantidade limitada de energia. Esses tambores podem ser montados em caminhões, o que os torna móveis e mais convenientes para o transporte. A rotação contínua do misturador de cimento proporciona uma grande quantidade de tempo para que os usuários façam uso do cimento misturado e molhado antes de se tornar duro.

Os misturadores de concreto resistentes são ótimos para alta produção de cimento. Estes misturadores estão disponíveis com motores a gasolina ou elétricos. É fácil usar um misturador de cimento se você souber o básico.

 

Usando um misturador de cimento

Um misturador de cimento pode ser usado para misturar cimento, areia, água e cascalhos para fazer concreto. Você deve ter o misturador de cimento funcionando enquanto você continua adicionando cada material no misturador de cimento. Certifique-se de adicionar apenas metade do material (areia e cascalho) no início e adicione um pouco de água. Mais tarde, você pode adicionar toda a mistura de cimento e o material restante. Depois de adicionar tudo, você deve deixá-lo misturar por alguns minutos. Continue adicionando água suficiente até que a mistura de cimento esteja lisa e com aparência plástica.

 

O tempo que o concreto leva para se tornar rígido baseia-se na quantidade de ingredientes que você misturou no mixer. A maioria levará, em média, 5 a 7 dias para se curar parcialmente e em torno de 28 dias para se tornar completamente difícil. Mas você pode comprar uma mistura de cimento que seca rapidamente, levando apenas 12 a 24 horas para secar.

 

 

Limpar um misturador de cimento

Uma maneira fácil de limpar o misturador de cimento é enxaguá-lo com uma mangueira após cada uso. Se alguma mistura endureceu ou está aderindo, você pode simplesmente virar o misturador de cimento e adicionar algumas pás de cascalho e água para soltar a mistura.

Não é difícil usar misturadores de concreto. Depois de conhecer o básico, você pode misturar seus materiais facilmente. Uma grande vantagem dos misturadores de cimento é que eles economizam muita energia e trabalho. Se você está no negócio de construção, ter um misturador de cimento é necessário para você. Se você ainda não tem, pode comprar um dos revendedores de serviços pesados.

Instruções do Projeto

Ao trabalhar com produtos à base de cimento, use sempre proteção para os olhos e luvas impermeáveis. O concreto misturado à máquina deve ser misturado em um misturador do tipo barril.

Passo 1

Meça a quantidade de água para o número de sacos a ser adicionado ao misturador e despeje metade da água no misturador (cada saco de 80 libras exigirá cerca de 3 litros de água). Se usar cor de cimento líquido, adicione à água de mistura.

NOTA: a água deve ser adicionada ao misturador antes da mistura seca.

 

Passo 2

Ligue o mixer e adicione a mistura seca no mixer. Deixe o concreto misturar por cerca de um minuto e depois adicione a água restante conforme necessário.

etapa 3

Misture o betão durante cerca de 3-5 minutos, até obter uma consistência uniforme e funcional. Se for necessária água adicional, adicione pequenas quantidades de água com moderação. Concreto adequadamente misturado deve se parecer com farinha de aveia grossa e deve manter sua forma quando é espremido em uma mão enluvada.

NOTA: quanto mais água é adicionada à mistura, mais fraca ela se torna; adicionar um litro extra de água por saco de 80 lb pode reduzir a resistência do concreto em até 40%

 

Passo 4

Mantenha o misturador funcionando e despeje o concreto em um carrinho de mão para transportá-lo até sua área de trabalho.

Essas é a nossa contribuição de informação, lembre-se quando precisar de equipamentos para construção civil é só clicar no nosso site.

Website: https://www.locacaodeandaimessp.com/

The post O modo certo de usar Betoneiras appeared first on Locação Andaimes SP.

O modo certo de usar Betoneiras Publicado primeiro em aluguel de andaimes



Nenhum comentário:

Postar um comentário