quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Instalando portões elétricos

Eles dizem que “boas cercas fazem bons vizinhos”, mas sem portões, cercas são de pouca utilidade para proteger contra o acesso não autorizado à sua propriedade. Portões projetados para o tráfego de pedestres não são um problema, mas muitos proprietários deixam o acesso às suas garagens abertos por causa do aborrecimento e da dificuldade de ter que abrir e fechar um portão se você estiver no carro. Portões elétricos são a solução para este problema, mas muitos proprietários ainda não sabem como os portões elétricos podem ser surpreendentemente acessíveis. 

alt
© Shieldguard Portas de Segurança Portas

Tipos de portões de garagem elétrica

Existem dois tipos básicos de portões elétricos:

  1. Portões de balanço balançam nas dobradiças. Eles podem ser portas simples ou duplas, dependendo da largura da entrada e da sua preferência.
  2. Portões deslizantes deslizam para um lado. Um portão deslizante pode ser tão estreito ou largo quanto você escolher.

Qualquer que seja o tipo de portão elétrico que você escolher, ele deve vir com um dispositivo de controle remoto. O controle remoto é o que torna o portão tão conveniente para os motoristas, que não querem entrar e sair do carro repetidamente. Sem essa conveniência, você provavelmente raramente usaria seu portão elétrico. 

Portões de garagem elétrica podem ser feitos de madeira ou metal e uma gama de estilos prontos estão disponíveis em fornecedores de portões automáticos . Se um estilo pronto não se adequar ao design da sua casa, os portões personalizados também estarão disponíveis.

Instalando portões elétricos

Em teoria, a instalação de portões elétricos é um projeto viável de DIY, mas antes de você ter um portão elétrico pronto para instalar entregue em sua casa, dê uma olhada no que precisa ser feito:

  • Portões de balanço são sem dúvida os mais fáceis de instalar, mas os portões pesados ​​ficam pendurados em postes verticais. Se as postagens não estiverem embutidas em uma base sólida, elas eventualmente ficarão soltas e magras. Os posts precisam ser perfeitamente prumos se os portões estão indo para funcionar corretamente e eles precisam ficar em prumo.
  • Portões deslizantes podem ser mais difíceis de instalar porque são executados em trilhos que precisam ser parafusados ​​em concreto existente ou incorporados em concreto novo. De qualquer maneira, as pistas têm que ser capazes de funcionar suavemente, guiando os portões para frente e para trás milhares de vezes.

Além dos portões, os componentes elétricos também precisam ser instalados. Você pode instalar facilmente o motor, mas deixe todo o trabalho elétrico para um eletricista licenciado . 

Obtenha cotações de vários instaladores automáticos de portões antes de escolher um. Muitas empresas oferecem estilos únicos e a qualidade de uma porta pode ser melhor que outra, mas a um preço comparável. Certifique-se de usar apenas tradições licenciadas e pedir garantias de produtos e mão de obra. Quando as coisas correm mal com portões elétricos, eles geralmente dão errado dentro do período de garantia, por isso uma garantia sólida de uma empresa respeitável é uma obrigação se você quiser saber o seu portão automático irá atendê-lo bem nos próximos anos.

O post Instalando portões elétricos apareceu primeiro em PROEEL.

Instalando portões elétricos Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário