quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CONTROLE DE PRAGAS

NÃO DEIXE QUE AS PRAGAS DOMINEM A SUA CASA



Fora da vista nem sempre significa fora da mente. Pragas domésticas como formigas, baratas e roedores podem ser muito mais do que um incômodo – elas podem se tornar uma ameaça à sua propriedade e potencialmente à sua saúde. O controle de pragas da Haytec proporciona paz de espírito para ajudar a proteger sua casa agora e no futuro.


Com a Haytec, as pragas não têm chance


Não importa a estação, é importante manter as pragas fora de sua casa o ano todo. E mantê-los fora não é um evento único. Com tudo isso podemos afirmar que nossos especialistas em controle de pragas irão dar a máxima proteção personalizada, com equipamentos de última geração garantimos o controle de pragas durante todo o ano.


Pra sua sorte, nós sabemos tudo sobre como combater pragas.


Com um treinamento premiado e tecnologia avançada, seu especialista da Haytec irá procurar por condições que atraiam pragas, lidem com as infestações atuais e parem seu ciclo de vida para prevenir futuros invasores. Seu especialista da Haytec conhecerá a classificação e o comportamento de todas as pragas domésticas para direcionar sua solução contra pragas comuns, como cupins, percevejos, baratas, mosquitos, roedores e muito mais.


O que esperar da Haytec


Por mais de 5 anos, levamos o controle de pragas a sério e temos milhares de clientes satisfeitos para provar isso. Utilizamos a mais recente ciência e tecnologia para testar produtos novos e inovadores, para que possamos proteger sua casa com um plano eficaz adequado às suas necessidades específicas.


Cada casa é única



Quando você tem um problema de praga ou quer proteger sua casa de futuros invasores, aplicamos nossa abordagem baseada em ciência para ajudar a identificar a raiz do problema e implementar uma solução feita expressamente para sua casa. Durante cada visita, você pode contar com um especialista da Haytec Desentupidora altamente treinados para investigar, proteger, fortalecer, vigiar, relatar e fazer o acompanhamento para manter nosso padrão de Pontos de Serviço.



CONTROLE DE PRAGAS Publicado primeiro em Desentupidora em Santos 24 Horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário