quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

SERVIÇO DE SEO

SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de ações e estratégias de Marketing Digital que visam aumentar o tráfego e o desempenho de um site através de resultados orgânicos de mecanismos de pesquisa.

As técnicas de SEO são executadas por profissionais da área de marketing digital, esses profissionais devem conhecer as técnicas estratégicas de SEO que chegam atualmente ultrapassar  mais de 100 tipos de modelos estratégicos, tal conhecimento é contínuo, simplesmente porque o Google está em constante atualização, por isso, um profissional de SEO sempre está em constante aprendizado.

As técnicas de SEO estão cada vez mais sendo procuradas por diversos tipos de segmentos, desde um simples blog até à de uma grande empresa internacional.

Uma das maiores ambições das empresas que investem em SEO é alcançar às primeiras colocações do Google, querem estar na primeira página e usufruírem dos cliques gratuitos e mais visitantes em seu site.

Quanto mais cliques em um site, mais visualizações ele recebe, e quanto mais o site é visto maior é o lucro de empresas, sejam elas, grandes ou pequenas.

Não importa qual o segmento do seu negócio, ele precisa ser visto, ele precisa ser achado, ele precisa ser a solução de quem o procura, e aonde procuramos a solução de algum problema? Sim, no Google, é lá que procuramos diversos tipos de serviços, informações e conhecimento sobre qualquer tipo de assunto.

Então, se você tem uma empresa ou negócio, esteja lá como resposta para os seus clientes, e sua empresa ganha visibilidade, credibilidade e importância.

Ser visto é essencial para quem acredita no potencial do seu negócio. De acordo com o Search Engine Journal, 93% de todo o tráfego vem de um mecanismo de busca.

Outra pesquisa do SEO Trends aponta que 69,3% das empresas já utilizam a estratégia de SEO. Isso significa que se sua empresa não está dentro dessa porcentagem, ela está atrás de seus concorrentes.

Ter um site profissional custa caro, sem contar os custos de manutenções necessárias para um bom funcionamento, por isso vale investir em técnicas de ranqueamento. Profissionais de SEO tem a função de otimizar o site para os mecanismos de buscas, todo o trabalho executado visa o aumento de tráfego orgânico, ou seja, serão mais usuários acessando a página, sem que sua empresa precise investir em métodos de divulgação, ou pagar por cada clique em seu site.

Hoje dividimos o SEO em duas partes por assim dizer, o SEO ON PAGE e SEO OFF PAGE, simplificando, são estratégias que um profissional de SEO faz fora do site e dentro do site.

Nestas opções a Empire Digital enaltece o conceito que se deve trabalhar e se dedicar 99% das vezes na sua própria casa, ou seja, no seu site. Isso também é enaltecido pelo Google.

Trabalhar ON PAGE é trabalhar para o usuário. como isso é feito?

  •   Fazendo um bom conteúdo, escrevendo bem aquilo o que a sua empresa oferece, contribuindo para ao usuário quando ele entrar no seu site, encontrando um conteúdo claro, esclarecendo sobre o seu produto, como funciona e porque ele é a melhor escolha no mercado, passando a marca da sua empresa na forma de escrita, quando o usuário ler, ele logo vai identificar a sua marca. Em muitos casos você não precisa encher a página de informações, apenas matar a curiosidade do usuário é o suficiente, por exemplo, um site de receitas, o usuário quer apenas a receita, não precisa saber a origem dos ingredientes ou onde comprar e quanto custa cada ingrediente daquela receita.
  •   A configuração da escrita é outro fator importante no SEO ON PAGE, tamanho das fontes e títulos contam para um texto ser considerado adequado para o Google, parece algo simples, mas quando se trata de rankeamento, esses detalhes no texto irão fazer toda a diferença para o algoritmo do Google, muitos sites perderam posições consideravelmente por não seguir essa regra, por isso, verdadeiros profissionais de SEO levam a sério sobre conteúdo e apresentação do texto.
  • O site deve ser visualmente interessante, tanto em conteúdo como em imagens, layout, em quanto tempo ele carrega para abrir as páginas, se ele abre em smartfone e tablete e outras séries de detalhes que só um profissional de marketing consegue analisar.
×

A Empire Digital entende sobre a importância de um site estar muito bem apresentado visualmente, sabemos como isso têm relevância para o usuário, quando um cliente ou lead entrar em seu site, ele deve ter uma experiência agradável enquanto permanecer ali, só assim ele irá indicar o seu site para outros futuros clientes ou leads, é assim que um site cria autoridade no segmento em que se propõe a fazer ou discutir.

Como vimos anteriormente, o conteúdo e um bom layout é fatores importantíssimos para um site ser bem visto pelo Google, mas só isso não é suficiente para estar na primeira página.

Umas das principais avaliações do Google sobre um site é, quantos pessoas referenciam o seu site na internet?

O Google contabiliza links que apontam para o seu site, funciona como se fosse um voto dizendo, VEJA ESSE SITE, ELE É INTERESSANTE, se tiver várias pessoas indicando e falando dele, o Google começa a dar importância colocando o seu site entre os melhores do seu segmento, ou seja, mesmo se houver vários outros falando do mesmo assunto é você que sairá na frente porque estará visível na primeira página, considerado pelo Google como um site importante para o usuário.

Aqui a Empire Digital quer te dar um alerta importante!!!!

Existem duas vertentes da Otimização de Sites (Search Engine Optimization). Uma é chamada de White Hat SEO (chapéus brancos) e a outra de Black Hat SEO (chapéus pretos).

O primeiro chamados de White Hat SEO ( chapéus brancos ) são profissionais de SEO que seguem as diretrizes do Google e demais buscadores para um trabalho de qualidade e seguro

O segundo grupo chamados de Black Hat SEO ( chapéus pretos ) é uma outra parte de falsos profissionais, que iludem e atraem a atenção para ganhar dinheiro rápido, o método de trabalho deles consiste em procurar brechas nos algoritmos dos mecanismos de busca para melhorar o seu posicionamento nas páginas de resultado (SERP) ao utilizar técnicas “sujas”, esses sites posicionados pelos os Black Hats ficam cheios de spam e com o tempo o site acaba perdendo credibilidade pelos os rastreadores do Google perdendo posições.

×

A Empire Digital trabalha de forma correta respeitando as regras impostas pelos rastreadores do Google, sabemos que só assim conseguiremos dar aos nossos clientes um posicionamento sólido e efetivo, criando um vínculo de confiança entre a nossa agência e clientes, então, CUIDADO quando for procurar profissionais de SEO para ajudar o seu site estar entre os primeiros no Google, conheça bem as referências desses profissionais.

A Empire Digital foca nas estratégias de ON PAGE, com conteúdo de qualidade,  identidade visual nos layouts valorizando a marca dos nossos clientes, apostamos na transformação natural quando fazemos a referência de links porque são estratégias mais sustentáveis por respeitar as regras e a política do Google.

Só a pouco tempo que os brasileiros têm entendido a importância de um site na primeira página do Google, ainda se tem muitas dúvidas sobre isso.

Mas aqueles que já entenderam dessa importância, há algum tempo vem usufruindo os benefícios de estar entre os primeiros e recebendo tráfego orgânico, para estes já não é mais um problema, pelo contrário estão investindo cada vez mais para continuar entre os primeiros.

Países como EUA é comum essa informação, lá é mais difícil conseguir estar entre os primeiros da página do Google, porque todos que já estão investiram muito para garantir essa posição.

Corra!! Se a sua empresa ou negócio ainda não está nos resultados de buscas do Google, faço isso rápido, ainda nos encontramos em um mar azul de possibilidades, garanta o seu lugar entre os primeiros e se solidifique.

Se acredita na sua empresa ou negócio, invista para que ela seja reconhecida, a Empire Digital está disposta a guiar a sua empresa ou negócio para o topo do Google, temos profissionais sérios e competentes que irão fazer isso, e não apenas isso, cuidamos também da imagem da sua empresa ou negócio, trabalhamos com a identidade visual do seu site, com o logotipo da empresa e com o modelo ideal do seu cartão de visita, se está começando um negócio sabemos como te ajudar a alavancar, e se já está no mercado há um tempo saberemos como trazer mais lucro a sua empresa.

Agora é por sua conta, decida se quer crescer e ter mais lucros, venha conhecer o nosso trabalho, ficaremos felizes em trabalhar juntos para a transformação lucrativa da sua empresa ou do seu negócio.

O post SERVIÇO DE SEO apareceu primeiro em EMPIRE DIGITAL.

SERVIÇO DE SEO Publicado primeiro em agência de marketing digital em sp



Nenhum comentário:

Postar um comentário