terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Instalando o abridor automático de portões de maneira fácil

Antes de escrever sobre a instalação do portão automático, gostaria de compartilhar uma das minhas próprias experiências. Em nossa era moderna, tudo é conveniente. Desde a maneira como fazemos compras até a maneira como fazemos negócios, tudo é feito com facilidade. Isso também é verdade para nossa segurança.

Instalando o Automatic Gate Opener

Os abridores de portão automáticos fornecem a segurança de que precisamos e a dificuldade que não queremos. Geralmente usado em propriedades privadas , como residências, complexos de apartamentos e locais de trabalho, eles são fáceis de instalar e não exigem muita voltagem para operar. Continue lendo para saber como instalar os abridores de portão automáticos em algumas etapas simples.

Como instalar um abridor de portão automático?

Instalar um portão automático é um projeto simples que pode ser feito em duas ou três horas. Aqui está uma ótima solução e uma maneira muito fácil que pode ajudá-lo a instalar um abridor de portões.

1. Prepare o portão para a instalação

O portão de abertura só funcionará bem se o portão o fizer. Dito isto, existem muitos requisitos que todos os portões devem cumprir.

  • Rodas não podem ser anexadas ao portão.
  • O portão deve estar nivelado e ser capaz de balançar livremente em suas dobradiças.
  • Se houver algum hardware danificado ou desgastado, ele precisa ser substituído ou reparado.

Embora existam mais requisitos, estes são os mais necessários.

2. Decida onde o portão deve ser posicionado

O portão pode ser posicionado em qualquer lugar da propriedade. Não o instale do lado de fora do portão; você não quer que o público possa acessá-lo.

Posicione o portão de abertura perto da linha central do portão. Isso evitará que o portão se torça e flexione muito quando o abridor for ativado.

3. Instale o conjunto de suporte de poste do portão

O conjunto de suportes de correios irá definir uma folga entre o portão e o portão de abertura. Monte a montagem do suporte da coluna e conecte-a à montagem traseira do dispositivo de abertura do portão.

Conecte seu suporte de portão ao suporte frontal do abridor de portão e, com o portão na posição aberta e o braço de abertura concluído retraído, ajuste o suporte de porta e o conjunto de suporte de coluna até que o abridor esteja completamente nivelado.

Finalmente, segure o nível de abertura e use grampos em C para manter temporariamente o suporte de porta e o conjunto de suporte de poste em suas posições no poste de portão e portão.

4. Monte o braço de abertura

Para montar o braço de abertura, conecte o braço de abertura ao conjunto do suporte da coluna e ao suporte do portão. Certifique-se de que o braço de abertura esteja completamente nivelado, ajustando o conjunto do suporte da coluna conforme necessário.

5. Instale uma placa de parada de posição fechada

A placa de parada de posição fechada estabilizará o portão enquanto ele estiver na posição fechada.

Desengate o abridor do portão e coloque o portão na posição fechada. Junte horizontalmente a placa de parada ao final do quadro do portão. Mova a placa de parada de posição fechada em direção ao poste do portão até que os dois estejam se tocando. Aperte completamente o hardware da placa de parada.

Mova o portão para a posição aberta e volte a ligar o braço de abertura ao suporte do portão.

Opcional: monte a caixa de controle
Depois de concluir essa etapa, verifique se o modelo de abertura do seu portão vem com uma caixa de controle. Se sim, monte-o. A caixa de controle deve ser montada a um mínimo de 3 pés acima do solo e a pelo menos 3 pés de qualquer fonte de energia.

6. Conecte Eletrônica

Esta etapa requer o manuseio dos fios da bateria, o cabo de alimentação, o transformador e as baterias.

  • Para conectar os fios da bateria, passe-os pelo slot de alívio de tensão da caixa de controle e conecte os fios vermelho e preto aos terminais correspondentes.
  • Para conectar o cabo de força, insira-o através dos slots de alívio de tensão. Conecte os fios do cabo de alimentação aos seus blocos de terminais corretos, que serão marcados por cor.
  • Sim, conecte um painel solar ou um transformador ao painel de controle para que a bateria mantenha uma carga.
  • Conecte a bateria conectando seus fios aos terminais da bateria. Anexar vermelho a positivo e preto a negativo.

7. Aplique alguns toques finais

Os últimos passos estão configurando alguns controles. A maioria deles tem a ver com o painel de controle.

Para as etapas finais, você desejará definir o limite de posição fechado do seu gate, ajustar a configuração de força de stall, definir o tempo de fechamento automático (que determinará por quanto tempo o gate permanece aberto antes de fechar. Essa configuração é opcional. você pode desativar essa configuração.

Você também desejará personalizar as configurações do seu transmissor. Siga os passos no manual de instruções para aprender como fazer isso. Por último, o seu kit de abertura de portão inclui sinais de aviso. Instale estes em cada lado do portão.

Discussão final sobre a instalação do Automatic Gate Opener

Quando você decidir instalar um abridor de portão automático, deixe os soldadores e eletricistas para trás e assuma esse projeto você mesmo. Siga estes passos simples para ativar e desativar seu abridor de portão automático. Tirar algumas horas do seu dia pode fornecer à sua casa ou à sua empresa a segurança que você e seus funcionários precisam.

Faça você mesmo e divirta-se! Ou chame um eletricista lapa da proeel.

O post Instalando o abridor automático de portões de maneira fácil apareceu primeiro em PROEEL.

Instalando o abridor automático de portões de maneira fácil Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário