segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Como instalar um suporte automático de abertura de portão

Um abridor de portão automático é um braço automático que é capaz de abrir e fechar o portão. O circuito a bordo instrui o seu portão a abrir, fechar ou reverter, conforme necessário, quando receber um sinal de um controle de acesso. Mas certifique-se de obedecer a todas as diretrizes de segurança ao instalar os abridores de portões. Somente a instalação adequada garante que não haverá riscos e você poderá desfrutar de um serviço duradouro fornecido pelos dispositivos automáticos de abertura do portão.

Quais são os dispositivos disponíveis?

Os abridores automáticos de portões são controlados pelos controles de acesso. Existem diferentes tipos de controles de acesso, incluindo controle remoto, teclados, sensores de saída e intercomunicadores. Diferentes controles de acesso atuam em princípios separados, mas resultam na mesma operação de porta.

Como instalar o abridor

A instalação automática do abridor de portão envolve cavar buracos no solo para colocar postes e trincheiras. É melhor que você marque a área proposta com tinta spray e peça às empresas de serviços locais que marquem os utilitários subterrâneos antes de escavar.

    1. Se você não tiver um portão existente, faça o furo para o poste do portão e deixe o portão pendurado.
    2. Faça furos para colocar a caixa de controle de abertura do portão. 
  1. Monte o painel de controle com cuidado para que a funcionalidade completa do portão não seja afetada. 
  2. Quando você estiver instalando o dispositivo sensor, enterre o sensor no lado da propriedade do portão a 1 pé de profundidade no solo e a cerca de 15 metros do portão. 
    O sensor de saída deve ser enterrado na trincheira e o fio conectado à caixa de controle do abridor de portões.
  3. Conecte os fios do teclado, o sensor de saída e a fonte de energia à caixa de controle. O braço de controle está diretamente conectado à caixa de controle.
  4. Instale um post de teclado. 
  5. A caixa de controle é o cérebro do sistema automático de abertura de portões. Todos os fios estão conectados à caixa de controle. Ele é mantido montado perto do poste da porta e conectado a uma bateria. A bateria é periodicamente ou constantemente carregada por uma linha elétrica ou um painel solar.

Seus operadores automáticos de portão estão instalados e o portão está pronto. Observe todas as medidas de segurança propostas para desfrutar plenamente do seu portão automático.

O post Como instalar um suporte automático de abertura de portão apareceu primeiro em PROEEL.

Como instalar um suporte automático de abertura de portão Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário