terça-feira, 9 de outubro de 2018

CURSO COMANDOS ELETRICOS

Opa, tudo bem?

Meu nome é Matheus, sou um dos responsáveis pela Proeel, vim pessoalmente aqui conversar com você porque reparei que você está procurando por um  curso comandos elétricos, não é verdade?

Então, isso é um assunto bem sério e é exatamente por isso que vim por minha cara a tapa para conversar com você.

Comandos Eletricos é uma das formações mais exigidas para qualquer eletricista, isso é um diferencial que não pode faltar, é um destaque para qualquer entrevista de emprego.

Vamos lá, vou ajudar você com isso!!!




Por Que Você Deve Fazer Curso Comandos Eletricos?

aprendi tudo no curso comando eletrico

Como você deve saber, é basicamente impossível aprender e se especializar em tudo que vai ser necessário para sua carreira profissional em um único curso, e é exatamente por essa questão que as especializações existem.

Com certeza você é igual a mim, está sempre preocupado em evoluir seu conhecimento técnico, eu tenho 24 anos e estou terminando minha engenharia elétrica, porém minha vida inteira foi dedicada a eletricidade, fiz diversos cursos para me profissionalizar, como :

  • Técnico Eletroeletrônica

  • AutoCAD

  • Projetos Eletricos

  • CLP

  • Comandos Elétricos

  • Montagem de Cabines Primárias

veja esse curso comandos eletricos




vamos dar um salto com esse curso comandos eletricos




Agora chega de falar de mim, apenas quis mostrar que realmente me importo com você, e quero realmente ajudar nessa sua decisão de escolher um bom curso de comandos elétricos.

O Que Tem Que Ter um Bom Curso de Comandos Elétricos?
  • Ter um profissional de Confiança ministrando as aulas

  • Aulas totalmente didáticas

  • Aulas Prática e Teórica, pois a teoria é tão importante quanto a prática

  • Vídeo aulas em ótima qualidade

  • Suporte total para qualquer duvida relacionada ao curso

  • Conteúdo que realmente tem relevância para meu aprendizado e não conteúdo para encher linguiça

  • Profissional preocupado com a aprendizagem dos seus alunos.

Bom, nessa lista que mostrei é o que prezo para qualquer curso que eu vá fazer, isso é muito importante.

Você concorda com isso? Toda vez que vou fazer algum curso eu olho se encaixa nesse perfil, isso é o básico para eu dedicar meu tempo no curso.

Bom, agora que conversamos um pouco sobre quais cursos realizei e o que um bom curso necessita ter, vou mostrar qual curso a Proeel indica para Você!

A Proeel Indica o Curso de Comandos Eletricos da Kebook!!!

Isso mesmo, o curso oferecido pela kebook é com certeza o que você procura e é exatamente o perfil que eu listei para você.

Vou mostrar para você o conteúdo desse curso e você vai entender o porque de nossa indicação.

Antes de mostrar, quero que você entre no canal do youtube do professor desse curso, e veja do que estamos falando….

kebook
youtube do professor

Conteúdo do Curso
  • Dispositivos de Proteção

  • Dispositivos de Força Carga

  • Dispositivos de Controle 1

  • Sinalização e Suas Funções

  • Dispositivos de Controle 2

  • Relés 1

  • Relés 2

  • Diagrama de Comandos Elétricos

  • Diagrama e Execução de Partida Direta 1

  • Diagrama e Execução de Partida Direta 2

  • Diagrama e Execução de Partida Direta 3

  • Partida Direta Relé de Nível

  • Motores Elétricos

  • Identificação de Placa de Motores

  • Partida Estrela Triângulo

  • Fechamento de Motores Elétricos

  • Dimensionamento de Componentes

  • Diagrama com Anilhas e Borneira

  • Relé de Estado Solido com Botoeira

  • Defeitos em um Painel de Comando

  • Montagem Completa de Painel 1

  • Montagem Completa de Painel 2

  • Modelos de Timer

  • Dispositivos Para Medição em Painéis

  • Adesivos para Painel de Comando

  • Introdução a Inversores de Frequência

  • Instalação do inversor de Frequência

  • Startup Completo do Inversor

  • Inversor de Frequência e Potenciômetro

  • Diagrama de Comandos Elétricos

  • Introdução ao Cade Simu

  • Inversor de Frequência Comando 3 Fios e Iluminação

  • Relés de Tempo e Reversão 

  • Temporizador Digital

  • Adaptador Para Relé de Sobre-Carga

especialize-se em comandos eletricos

um painel de comando eletricos

vamos juntos fazer comandos eletricos

Bastante coisa né?

Entendeu porque indicamos esse curso? Simplesmente porque é o melhor curso online de comandos elétrico, ele com certeza vai supri tudo que você deseja relacionado a comandos elétricos.

Seguinte, não vou ficar mas consumindo tanto seu tempo, mostrei para você porque indicamos esse curso, o conteúdo dele é excelente, então agora vou mostrar para você como comprar caso queira e quanto custa ok?

Como Comprar o Curso de Comandos Eletricos?

É bem simples, vou deixar um banner no final desse artigo e você vai cair direto no site do produtor do curso, assim fica até mais fácil e você consegue ver as explicações dele e até mesmo tirar duvidas online.

O curso é totalmente acessível a qualquer pessoa, ele está apenas 12 x de R$37,00, sem contar que você recebe um certificado de conclusão de curso.

Ao apertar o botão “COMECE AGORA” no site do produtor você vai cair em uma pagina de pagamento da hotmart, a hotmart é a empresa responsável por armazenar o curso do produtor e liberar o acesso para você.

Ok, chega de enrolação, nosso papo foi muito bom, fui o mais sincero possível para mostrar para você o que realmente a Proeel indica, segue a baixo o botão, qualquer duvida que venha a ter entre em contato.

curso de comandos eletricos

O post CURSO COMANDOS ELETRICOS apareceu primeiro em PROEEL – SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.

CURSO COMANDOS ELETRICOS Publicado primeiro em Proeel



Nenhum comentário:

Postar um comentário